Bem que poderia me aprovar

Eu gostaria do cartão de crédito,más não aprova,nome limpo não deve pra ninguém.

1 curtida

Olá @Rivaldo.rco nome limpo e nem score sao sinônimos de crédito, o Nubank tem diversos criterios , movimentar o seu roxinho ajudá

1 curtida

Olá, então, os critérios da Nubank para a concessão de crédito é um mistério total. Mas, nós sempre recomendamos que você movimente bastante sua NuConta e crie um bom relacionamento com a empresa.

Com certeza movimentar a conta é a melhor estratégia , ao menos funcionou com várias pessoas que conheço e que passaram pela mesma experiência. Boa sorte

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Concessão de crédito se tornou algo bem difícil nos últimos meses diante da pandemia e toda a recessão que veio com ela. Mas continue movimentando sua conta, quem sabe logo você não é agraciado com o cartão :slight_smile:

7 curtidas

Obrigado

Todos citam o fato de movimentar a nuconta, mas tenho a conta desde o começo do ano, não movimentava e já tinham negado o cartão de crédito pra mim duas vezes, então do nada sem movimentação nenhuma liberaram o crédito.
Como disseram acima, o nubank não tem nenhum fator 100 % determinante que diga que terá o crédito aprovado!

Acredito que um relacionamento com o Nubank seja um fator decisivo, faz um teste por três meses, usando bastante a conta e se possível portabilidade de salário… :sunglasses:

2 curtidas

Vou esperar mais um pouco se não derem vou partir pra outro

Olá @Hillsong seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Ok obrigado

Com certeza!

Hoje temos muitas opções similares… Eu gosto muito do atendimento Nubank, realmente são imbatíveis, mas quem precisa de crédito rápido ou um limite razoável não pode esperar pra sempre. :face_with_monocle: