O que fazer? Qual procedência?
Primeiro entra em contato com a central de atendimento
![]()
Que benefício!? ![]()
![]()
Ganho de nucoin, recebi um e-mail da nubank, falando que meus nucoin back tinha sido bloqueado
Pelo chat??no app?
Será que você não atingiu o limite de ganhos mensais ?
Segue um link pra contato caso ainda precise:: Contato Nubank
Acho que vc já atingiu o limite mensal, eles avisam por email. Mas se não for isso pode ser ocorrido aluma compra que se caracterizou como fraude e precisa verificar
Foi uma compras que teve estorno, acho que foi por isso
Atingir, porém 2 dias dps mandou um email, falando que eu meu benefício nucoin back tinha sido bloqueado ![]()
você vendeu ou congelou os coins dessa compra estornada?
Pois é, já vi outro relato de caso parecido !
Algumas perguntas…( se não se importa)
Quem solicitou o estorno, você ou o estabelecimento ?
Você se desfez das nucoins geradas nessas compras estornadas ?
Pergunto isso pq já tive estornos de valores altos no meu cartão também, mas foi erro do estabelecimento(cobrou no cartão e na mesma hora estornou).
Inclusive aconteceu comigo, maquininha passou no débito e recebi a notificação do app sobre a compra aprovada e logo depois uma outra notificação sobre o estorno, efetuei o pagamento novamente. Mais tarde olhei o histórico e tinha recebido NCN do pagamento que foi estornado, falei no chat imediatamente sobre o orrido (para não perder o benefício por fraude). Recebi um email confirmando a autenticidade da transação, mesmo assim qq coisa que ocorrer tenho eu essa informação guardada.
Olá @Euu comigo já aconteceu um par de vezes de ter a compra estornada e não fui bloqueado. Na verdade nem vi se os Nucoins bônus foram retirados mas vou ver depois. Em todo caso, apenas o estorno de compras não causa bloqueio. Siga a sugestão da comunidade e entre em contato com o atendimento para entender o que houve.
Uma única compra não é suficiente para efetivar o bloqueio do Nucoin back por este motivo. Já tive compra cancelada e não fui bloqueado por isso. Agora se o cliente fez várias compras e depois as cancelou com ou sem intenção de pegar o Nucoin back, o sistema pode analisar e interpretar esse comportamento como sendo de má fé e bloqueia o usuário.
Eu constumo não bloquear os valores de compras antes que elas sejam entregues. Fica a dica.