O que fazer? Qual procedência?
Primeiro entra em contato com a central de atendimento
Que benefício!?
Ganho de nucoin, recebi um e-mail da nubank, falando que meus nucoin back tinha sido bloqueado
Pelo chat??no app?
Será que você não atingiu o limite de ganhos mensais ?
Segue um link pra contato caso ainda precise:: Contato Nubank
Acho que vc já atingiu o limite mensal, eles avisam por email. Mas se não for isso pode ser ocorrido aluma compra que se caracterizou como fraude e precisa verificar
Foi uma compras que teve estorno, acho que foi por isso
Atingir, porém 2 dias dps mandou um email, falando que eu meu benefício nucoin back tinha sido bloqueado
você vendeu ou congelou os coins dessa compra estornada?
Pois é, já vi outro relato de caso parecido !
Algumas perguntas…( se não se importa)
Quem solicitou o estorno, você ou o estabelecimento ?
Você se desfez das nucoins geradas nessas compras estornadas ?
Pergunto isso pq já tive estornos de valores altos no meu cartão também, mas foi erro do estabelecimento(cobrou no cartão e na mesma hora estornou).
Inclusive aconteceu comigo, maquininha passou no débito e recebi a notificação do app sobre a compra aprovada e logo depois uma outra notificação sobre o estorno, efetuei o pagamento novamente. Mais tarde olhei o histórico e tinha recebido NCN do pagamento que foi estornado, falei no chat imediatamente sobre o orrido (para não perder o benefício por fraude). Recebi um email confirmando a autenticidade da transação, mesmo assim qq coisa que ocorrer tenho eu essa informação guardada.
Olá @Euu comigo já aconteceu um par de vezes de ter a compra estornada e não fui bloqueado. Na verdade nem vi se os Nucoins bônus foram retirados mas vou ver depois. Em todo caso, apenas o estorno de compras não causa bloqueio. Siga a sugestão da comunidade e entre em contato com o atendimento para entender o que houve.
Uma única compra não é suficiente para efetivar o bloqueio do Nucoin back por este motivo. Já tive compra cancelada e não fui bloqueado por isso. Agora se o cliente fez várias compras e depois as cancelou com ou sem intenção de pegar o Nucoin back, o sistema pode analisar e interpretar esse comportamento como sendo de má fé e bloqueia o usuário.
Eu constumo não bloquear os valores de compras antes que elas sejam entregues. Fica a dica.