Benefício MAX: Viaje para o mundo mágico com o Nubank+

Olá, NuCommunity!

Preparem seus feitiços e vassouras porque aqui vêm um post para quem é fã da saga Harry Potter, assim como eu! E o melhor de tudo você cliente do Nubank com o serviço Nubank+ ou Ultravioleta pode ativar o benefício MAX para não perder essa super produção que é Harry Potter, que marcou a vida de muitos!

A partir de hoje, você pode reviver todas as aventuras do bruxinho mais famoso do mundo, desde sua descoberta como bruxo em “A Pedra Filosofal” até a batalha final contra Voldemort em “As Relíquias da Morte”.

Qual a ordem da saga de Harry Potter?

  1. Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001): Descubra o mundo mágico e os segredos de Hogwarts ao lado de Harry, Rony e Hermione.

  2. Harry Potter e a Câmara Secreta (2002): Enfrente o perigo na Câmara Secreta e desvende os mistérios da herança de Harry.

  3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004): Conheça a verdade sobre o passado de Harry e enfrente um novo vilão.

  4. Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005): Participe do Torneio Tribruxo e prepare-se para o retorno de Lord Voldemort.

  5. Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007): Junte-se à Ordem da Fênix e lute contra o Ministério da Magia e Voldemort.

  6. Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009): Desvende os segredos do Enigma do Príncipe e prepare-se para a batalha final.

  7. Parte 01 - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010): Comece a caçada às Horcruxes e prepare-se para o sacrifício final.

  8. Parte 02 - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011): Encare Voldemort na batalha final e determine o destino do mundo bruxo.

Qual a ordem da saga Animais Fantásticos?

A saga Animais Fantásticos, ambientada no Mundo Bruxo de Harry Potter, já conta com três filmes disponíveis na Max. Para aproveitar ao máximo a história, é importante assistir na ordem correta. A jornada começa com Newt Scamander em Nova York, onde ele se vê envolvido em uma série de eventos mágicos e intrigantes que você pode conferir na seguinte ordem:

  • 1. Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016): Introduz Newt Scamander e sua maleta mágica repleta de criaturas fantásticas. Newt chega em Nova York e seus animais causam um grande alvoroço. O filme apresenta Gellert Grindelwald e seus planos para dominar o mundo bruxo.

  • 2. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018): Grindelwald ganha cada vez mais poder e influência, pregando a supremacia dos bruxos. Newt se une a Alvo Dumbledore e outros bruxos para deter Grindelwald. O filme revela mais sobre o passado de Dumbledore e sua relação com Grindelwald.

  • 3. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022): A guerra entre Dumbledore e Grindelwald se intensifica. Newt e seus amigos embarcam em uma missão perigosa para impedir Grindelwald de alcançar seus objetivos. O filme explora o passado de Dumbledore e seus segredos mais sombrios.

E aí, quais suas memórias favoritas da saga? E qual filme você mais gosta ou personagem que mais te marcou? Comenta aí!

Os filmes Animais Fantásticos se passam décadas antes da história de Harry Potter. Apesar disso, assistir aos filmes de Harry Potter pode ajudar a entender melhor alguns personagens e eventos de Animais Fantásticos. A Max também oferece outros filmes e séries do Mundo Bruxo, como a saga Harry Potter e Animais Fantásticos: A Série.

Então, prepare a pipoca, a varinha e a capa da invisibilidade, porque a magia está tomando conta da nossa NuCommunity! E se caso precise de mais dicas para economizar com a variedade de serviços por streamings, vale também conferir outros conteúdos disponíveis pela NuCommunity!

Tópico em colaboração com @ranielreis!

34 curtidas

Parabéns pelo tópico! Com certeza diria que para mim é o primeiro da saga, porque foi quando conheci esse mundo mágico! :purple_heart::magic_wand:

16 curtidas

Qual é o seu filme favorito da saga Harry Potter?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
  • Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)
0 votantes
17 curtidas

Melhor saga de todas simmmm!! :man_mage:t2:

image

São várias memórias marcantes, o momento que harry entra no beco diagonal, as bagunças que o dobby faz, harry voando do hipogrifo, Ronny vomitando lesmas haha a bolsa enfeitiçada de Hermione, as três fases do torneio tri bruxo, a ordem indo buscar o harry e todos passando por Londres, minerva lançando o “feitiço de proteção em hogwarts” e por aí vai.

Já animais fantásticos além das criaturas mágicas :purple_heart: não podemos deixar de falar da Vicência Santos ( Maria Fernanda Cândido) a bruxa brasileira que torna-se ministra da magia

#VoteVicenciaSantos

Qual a sua casa em hogwarts?

  • :heart: Grifinória
  • :green_heart: Sonserina
  • :yellow_heart: Lufa-Lufa
  • :blue_heart: Corvinal
0 votantes

Arrasou @RafaelH!!

Os me dei a liberdade de incluir uma enquete sobre as casas :face_with_peeking_eye:

18 curtidas

Muito obrigado @Rafael_Ricardo

:purple_heart::broom::magic_wand::man_mage:t2:

12 curtidas

Curiosidades sobre as casas de Hogwarts:

image

Grifinória:

  • A torre da Grifinória é a mais alta de Hogwarts e a única que não tem um fundador específico.

  • A sala comunal da Grifinória está localizada na Torre da Grifinória e é decorada com tapeçarias de leões vermelhos e dourados.

  • A senha da sala comunal da Grifinória muda com frequência, e é geralmente um objeto relacionado a bravura ou cavalheirismo.

  • Alguns bruxos famosos da Grifinória incluem Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Alvo Dumbledore e Minerva McGonagall.

image

Sonserina:

  • A Sonserina é a única casa de Hogwarts que não está localizada no castelo principal. A sala comunal da Sonserina fica nas masmorras e é decorada com cobras prateadas e verdes.

  • A senha da sala comunal da Sonserina é sempre uma palavra ou frase relacionada a ambição ou astúcia.

  • Alguns bruxos famosos da Sonserina incluem Lord Voldemort, Severus Snape, Draco Malfoy e Horace Slughorn.

image

Corvinal:

  • A Corvinal é a casa da inteligência e da criatividade. A sala comunal da Corvinal está localizada em uma torre alta e é decorada com águias azuis e bronze.

  • A senha da sala comunal da Corvinal é sempre uma pergunta que exige raciocínio lógico ou criatividade para ser respondida.

  • Alguns bruxos famosos da Corvinal incluem Luna Lovegood, Cho Chang, Filius Flitwick e Gilderoy Lockhart.

image

Lufa-Lufa:

  • A Lufa-Lufa é a casa da lealdade, da honestidade e do trabalho duro. A sala comunal da Lufa-Lufa está localizada nos cofres da cozinha e é decorada com texugos amarelos e pretos.

  • A senha da sala comunal da Lufa-Lufa é sempre um alimento ou bebida.

  • Alguns bruxos famosos da Lufa-Lufa incluem Cedrico Diggory, Nymphadora Tonks, Newt Scamander e Xenophilius Lovegood.

Outras curiosidades:

  • Cada casa de Hogwarts tem suas próprias cores, animais e fantasmas.

  • As casas competem entre si na Copa das Casas, que é um torneio anual que premia a casa que mais pontos acumular ao longo do ano letivo.

  • Os alunos são selecionados para as casas pelo Chapéu Seletor, um chapéu mágico que lê a mente dos alunos e decide em qual casa eles se encaixam melhor.

  • As casas de Hogwarts são um dos elementos mais populares da série Harry Potter, e muitas pessoas se identificam com uma casa em particular.

Qual casa de Hogwarts você acha que seria?

13 curtidas

Quer saber qual é a sua casa em Hogwarts?

Faça esse teste super divertido no site oficial:

https://www.wizardingworld.com/sorting-hat

Depois me conta o resultado! :magic_wand::man_mage:t2:

13 curtidas

tumblr_liwgo2YW781qix1rzo1_500

11 curtidas

Não acredito que eu só soube disso agora!

Deixei de ver o filme, sem saber que tinha algo a ver com Harry Potter. :scream: Então é tipo o Hobbit que se passa antes dos Senhor dos anéis. Tem um nome pra isso, não lembro agora! :thinking:

13 curtidas

Sim meu amigo @Lucas.R!

Já aproveita esse super benefício do Nubank em parceria com a MAX e corre lá, na MAX têm os 3 filmes da saga Animais fantásticos!

O que eu mais gosto é:

  • Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore

Depois me conta o que você achou! :broom::magic_wand::man_mage:t2:

Ah e não esquece de conferir a ordem dos filmes certinho no tópico acima para começar a maratonar com chave de ouro ou melhor com o pomo de ouro!

image

11 curtidas

Não assisti um filme dessa saga kkkkk

11 curtidas

Super recomendo @Oliwa!

Sou um grande fã, a história e os filmes são ótimos. :magic_wand::man_mage:t2::broom:

10 curtidas

É prequel que você está querendo lembrar? :wink:

13 curtidas

Vou aproveitar esse enquete e lançar essa:

Que é o Vilão da Saga Harry Potter?
  • Alvo Dumbledore
  • Você Sabe Quem
0 votantes

Postei e sai correndo … EVANESCO!

12 curtidas

Isso ai.

Eu sou um Nerd com Alzheimer. Não lembro do nome dos atores e nem dos personagens, mas lembro muito bem de cada cenário e história… :joy:

“Você não é digno” - Thor :smiling_face_with_tear:

14 curtidas

Tamo junto então, consigo até lembrar o nome dos personagens, já dos atores já é outros mil. Ainda mais a escrita que existem alguns nome complexo de falar / escrever. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Logo cedo, pode isso produção? :joy:

11 curtidas

Tenho uma opinião impopular sobre essa resposta … :eyes:

7 curtidas

Aeeeee, @RafaelH sabe tudo de Harry Potter !!! :star_struck: :clap: A Saga é realmente mágica e fantástica e faz sucesso até hoje :sparkles: :magic_wand: não é à toa que uma famosa chocolateira brasileira sempre em algumas datas lança produtos com os personagens.


Só tenho esse, são bem carinhos para o tamanho :grin:

Com exceção de Harry Potter e a Pedra filosofal( que é o meu favorito e único que assisti várias vezes :grin:) vi todos no cinema, morri de medo em o prisioneiro de Azkaban com Lupin se transformando em lobisomem. Minha personagem favorita é a Hermione mas gostava muito do trio Harry, Ronny e Hermione :smiling_face_with_three_hearts:

Só vi esse , acabei não curtindo muito e não tive vontade de ver os outros.

13 curtidas

Que tópico massa, @RafaelH e @ranielreis! Parabéns :tada: :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

O filme que mais gosto é “Harry Potter e a Câmera Secreta”, porém, o livro que mais gostei foi “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.

Tem um site (que não me recordo agora) que baseado na sua personalidade e características principais, traz um teste que define à qual casa você pertenceria. A minha saiu Lufa-Lufa. :slightly_smiling_face: :magic_wand:

11 curtidas

Que lindo!! Obrigado por compartilhar. Eu queria ter muita coisa do Harry Potter, porém eu só tenho uma blusa que ganhei recentemente e alguns livros da saga.

Mas sou super fã!

Recomendo você assistir os outros e o meu preferido é o

9 curtidas