Benefício MAX: Viaje para o mundo mágico com o Nubank+

Que legal!!!

Muito obrigado por compartilhar! :broom::magic_wand::man_mage:t2:

10 curtidas

Óia, maravilha! Já conta como foi o seu também, @guilhermereistg, aproveitaram muito. :purple_heart:

11 curtidas

Show, parabéns pela experiência e obrigado por compartilhar conosco!

Se possível, compartilhe mais detalhes :face_with_peeking_eye:

11 curtidas

Olha, eu chorei logo na entrada do Logo, eu nunca havia assistido esse Filme no Cinema, e no final, todo mundo aplaudindo me fez ter a certeza que eu participo de algo muito especial. <3

8 curtidas

Óia que top :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Quando assisti “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2” no cinema, há 13 anos em São Paulo, foi uma experiência maravilhosa. Voltar agora para assistir “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” foi diferente e especial. Estava vestido a caráter, e por onde passei nas ruas, atraí muitos olhares. Alguns até me chamaram de “juiz”. Cheguei bem cedo e, lá no cinema, me senti como um artista. Vários fãs pediram para tirar fotos comigo. Assistir “O Prisioneiro de Azkaban” no cinema pela primeira vez foi emocionante.

8 curtidas

Achei isto incrível, @guilhermereistg.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Muito legal está sua experiência. Valeu mesmo por compartilhar. :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Off topic mas já que foi mencionado aqui… Vocês que estão usando o Max com anúncios pelos benefícios UV, o que estão achando? Tem muita ou pouca propaganda, e as interrupções são longas? Digo porque mantenho a assinatura e assim que for agraciado pelo UV, se a experiencia for boa vou cancelar de imediato rs

2 curtidas

Experiência fantástica , não tenho problemas com propagandas , um filme de 2 horas tem 3 propagandas , a série house of the dragons tem 1 propaganda no início do episódio .
Nubank fique a vontade pra oferecer os outros streaming com anúncios também , quero todos kkkkkk

1 curtida

As propagandas são dinâmicas. Não da pra dizer ao certo.
Já assisti episódios de séries que apresentou três propagandas. Teve vezes que apresentou duas. também teve um evento mais raro que não apresentou propagandas.
Geralmente ela são de 30 segundos, mas já ocorreu de ter duas juntos.
Mas não incomoda não. Aproveito para ir buscar uma água ou café.

7 curtidas

Faço exatamente a mesma coisa, @Dieguito.
Aproveito para fazer um Pit stop. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Eu gosto muito de viajar, mas não sei se vou fazer essa viagem para um mundo que não existe.

1 curtida

De tudo o que eu assisti até o momento, não tive anúncios.

5 curtidas

Confesso que não é minha saga favorita, mas penso em dar uma chance, fazer uma maratona de toda a saga em um fim de semana.

2 curtidas

Você vai adorar @xandycbaa!

Depois conta para gente o que você achou!

:magic_wand:

1 curtida

Pois comigo, foi exatamente o contrário, @FelipeMoraes.

De tudo que assisti até o momento, sempre tive anúncios. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas bem tranquilos. Pelo menos pra mim, não me incomodaram em nada. Super “de boas”. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Deu sorte aqui sempre tem mas é bem tranquilo geralmente dois anúncios, exagerando alguns tem três.

7 curtidas

Eu tô começando a achar que eu estou vendo as coisas que ninguém está vendo. :joy:

Mas por exemplo o Show da Gaga, não teve nenhum e acabou de ser lançado.

7 curtidas