Benefício Ultravioleta Recebido!

E não é que já chegou a minha Nutag, agora preciso decidir se continuo com a tag da ConnectCar ou se migro para a Nutag !!!


Bora movimentar com + uma enquete ?¿

  • Continuar com a tag Connect Car - Itaú (Sem Anuidade)
  • Mudar para NuTag - Nubank (Sem Anuidade)
0 votantes

Aproveitando vamos compartilhar + um pouco de informações sobre a NuTag !

16 curtidas

Chegou voando, agora é só avaliar e usar à vontade! :red_car::purple_heart:

11 curtidas

Eu optaria pela NuTag por cobrar direto no cartão e não precisar comprar valores fixos de recarga como no caso da tag concorrente. Mas se você precisar usar em estacionamentos que não possuem convênio com a Taggy, então talvez não seja interessante mudar.

11 curtidas

Esse meu receio viu, qual dos dois serviços tem maior cobertura.

5 curtidas

Eu utilizo o C6Tag e não tenho do que reclamar.

O C6 Bank mudou o fornecedor, antes era Taggy e passou a ser Veloe, por ter maior cobertura em pedágios, estacionamentos, shoppings, postos de combustível, etc.

Ate um tempo atrás somente a Veloe e ConnectCar estavam 100% preparadas e padronizadas para o novo sistema de pedágios Free Flow (cobrança por quilometragem rodada) adotado no Brasil. Acho que atualmente todas já devem estar padronizadas.

O C6Tag é gratuito (livre de mensalidade) para todos os clientes, bastando apenas ter efetuado qualquer compra no cartão, de qualquer valor no mês anterior.

Não precisa ser cliente Black ou Carbon, basta apenas ser cliente C6 e solicitar sua tag Veloe.

5 curtidas

Que bom que chegou hein. Se for bem aceito na sua região é bem melhor o nutag que te dá Cashback. :handshake::smiley:

3 curtidas

Na minha cidade não tem uso para essas tag’s.
Tinha essa dúvida sobre o uso com relação à cobertura. Até então achava que era meio universal.

4 curtidas

Eu já tinha uma sem anuidade e permaneci com ela, dei preferência pra quem me atendeu primeiro. E atende bem, é claro.

3 curtidas

Você deve observar a extensão da cobertura de ambas.

3 curtidas

@Mario_Sergio_Godoy :fist_right::fist_left:

“agora preciso decidir se continuo“

Eu abriria mão de uma TAG completa (paga)por uma com menos benefícios por ser grátis.
Mas no seu caso, sendo as 2 grátis e com mesma cobertura, não vejo motivos pra vc trocar!
No meu caso, consegui 1 ano de SemParar grátis, assim que terminar, vou cancelar e pedir a Taggy do nubank! :+1::+1:

4 curtidas

Verifique se a Taggy atende as regiões onde você pretende utilizar.

5 curtidas

Tentei fazer isso mais é complicado a informação no site de ambas empresas, tem que abrir mapas e ficar comparando haha

2 curtidas

Ate fiz isso, mais é uma porcaria ter que abrir o mapa da duas empresas e ficar comparando haha.
Pelo que notei ambas possui quase a mesma quantidade de cobertura.

Não.
Algumas regiões do interior de São Paulo não são abrangidas pela Taggy.

6 curtidas

Eu gosto da ideia do cashback do Ultravioleta! Vale considerar isso também!

5 curtidas

Olá
Eu iria de NuTag pois vai ganhar Cashback e Nucoin por usar.

4 curtidas

As dicas do @Elves e do @Markatian, com certeza me ganhariam. Ganhar CashBack e Nucoins é algo muito tentador e atrativo.

8 curtidas