Eu optaria pela NuTag por cobrar direto no cartão e não precisar comprar valores fixos de recarga como no caso da tag concorrente. Mas se você precisar usar em estacionamentos que não possuem convênio com a Taggy, então talvez não seja interessante mudar.
O C6 Bank mudou o fornecedor, antes era Taggy e passou a ser Veloe, por ter maior cobertura em pedágios, estacionamentos, shoppings, postos de combustível, etc.
Ate um tempo atrás somente a Veloe e ConnectCar estavam 100% preparadas e padronizadas para o novo sistema de pedágios Free Flow (cobrança por quilometragem rodada) adotado no Brasil. Acho que atualmente todas já devem estar padronizadas.
O C6Tag é gratuito (livre de mensalidade) para todos os clientes, bastando apenas ter efetuado qualquer compra no cartão, de qualquer valor no mês anterior.
Não precisa ser cliente Black ou Carbon, basta apenas ser cliente C6 e solicitar sua tag Veloe.
Eu abriria mão de uma TAG completa (paga)por uma com menos benefícios por ser grátis.
Mas no seu caso, sendo as 2 grátis e com mesma cobertura, não vejo motivos pra vc trocar!
No meu caso, consegui 1 ano de SemParar grátis, assim que terminar, vou cancelar e pedir a Taggy do nubank!
Ate fiz isso, mais é uma porcaria ter que abrir o mapa da duas empresas e ficar comparando haha.
Pelo que notei ambas possui quase a mesma quantidade de cobertura.