Benefícios ao trazer custódia de investimentos para o Nubank

Boa noite,

Quero sugerir ao Nubank que estude a possibilidade de oferecer benefícios e/ou vantagens aos clientes que transferirem a custódia de seus investimentos para o Nubank/NuInvest.

Eu mesmo gostaria de concentrar tudo o que tenho no Nubank, porém prefiro manter os investimentos que possuo em outra corretora por causa das vantagens que recebo.

5 curtidas

Com 50 mil investidos você ganha isenção no Ultravioleta.

9 curtidas

Com 50 mil investidos você ganha isenção no Ultravioleta.

*Se tiver UV, que é o mais difícil

Atualmente não há vantagem em realizar custódia com exceção ao grupo raro do UV do nubank

6 curtidas

Ótima sugestão, @Vinicius310! Comecei a fazer investimentos em renda variável antes do Nu comprar a Easynvest e nem imagino a burocracia que deve ser para fazer essa transferência. Se o roxinho oferecesse algum benefício, principalmente para quem não tem UV, com certeza eu também toparia essa migração!

3 curtidas

Transferência de ativos entre corretora é bem simples e sem burocracia tanto para sair de nubank, e para entrar lá só posso falar dos bancos digitais, mas os bancoes sempre dificultam as coisas né …

Talvez Nucoins não sejam o benefício que você ou outras pessoas esperam, mas eu cheguei a sugerir algumas vezes (até cheguei a propor uma enquete) que houvesse um bônus periódico de Nucoins para quem mantém investimentos sob custódia do Nubank. Eu ainda fico aqui na torcida para que isto ocorra.

Acredito que, a depender do bônus oferecido, pode ser um incentivo para que as pessoas que já têm investimentos no Nu os mantenham, e aqueles que têm investimentos fora do Nu considerem trazer a custódia.

Mas aceito outros benefícios/vantagens além de Nucoins também :wink:

4 curtidas

Gostaria e torço muito por isso, meu amigo! :pray:t3:

5 curtidas