Benefícios atribuídos ao cartão ultravioleta

Benefícios atribuídos ao cartão ultravioleta.
Lembrando que nem todos estão disponíveis para todos.

  • nutag Taggy
  • Max (pacote básico com anúncios)
  • cashback 1% com rendimento 200% do CDI (rendimento está em queda)
  • conta global (será lançada)
  • sala vip só para voos internacionais.

Que me recorde são estes.
Esqueci algum?

3 curtidas

Tem um artigo que informa todos os benefícios que você pode ter com o Ultravioleta que ficou de fora da sua lista. :handshake:

19 curtidas

Outros dois que gosto demais são o Espaço família (as pessoas adicionada também recebem alguns benefícios exclusivos e o app deles muda para o roxo do UV) e o Atendimento ultravioleta, que é muito mais rápido e exclusivo).

7 curtidas

O benefício mais importante a meu ver

8 curtidas

Só um detalhe, sala vip somente a do mastercard no terminal 3 em guarulhos. Em qlq outra sala do lounge key em qualquer aeroporto, somente com pagamento da pequena bagatela de 182 reais. Essa é uma das sala mais concorridas (cheias) do aeroporto.

Vai haver também o E-sim também para clientes UV em voos internacionais.

1 curtida

Exato, restrito demais.

1 curtida

Acredito que nunca usarei uma sala dessas. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Acabei ativando um XP só para quando quiser usar a sala (popular) VIP.
Os gastos do dia a dia estão no Nu e cadastrei os aplicativos de mobilidade na XP só para gerar algum gasto lá.
Até o momento está funcionando, mas eu não gostei do aplicativo XP.

Tenho XP e também não gosto do app. Pagamento de fatura, mesmo no débito, não abate na hora.

Agora com os boletos sendo compensados no mesmo dia, quando quando pagos até 13:30, isso deve ter melhorado, mas me incomodava muito a demora.

1 curtida

As regras da XP mudaram. Sala VIP agora só para quem gasta >3000 no cartão por mês. Era só uma isca pra fisgar cliente com os cdbs 200% por 2 meses de lá :grin:

1 curtida

Suspeitei desde o princípio. Rsrsrs

1 curtida

Mas já oficializaram?
Li isso num site mas, como cliente, não recebi oficializado.

Procura quantos acessos tem aí no seu app pq se vc não gasta mais de 3 k/mês provavelmente já consta como ZERO.

@WandersonU, por enquanto ainda tenho.
Não gasto mais de 3 mil mensal no XP.

Entendi. Ontem um desses influencers de cartão mostrou que as dele já tinha zerado, por isso achei q já fossem todos. Mas sua hora vai chegar, infelizmente.

1 curtida

Sempre chega. :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Inusitado que o hotel de luxo escolhido para a parceria com o ultravioleta está entregando 25% de desconto a todos no Instagram.

Outro benefício: cartão de metal, não quebra, para aqueles que gostam de ficar envergando. :rofl:

Rappi acabou.

1 curtida

Oi @Fabio80.
Você postou essa informação em outro tópico.

Sugestão: se precisar postar novamente em algum outro tópico, faz uma listinha abaixo de onde mais ela está postanda. :slightly_smiling_face:

2 curtidas