Ser NuLover tem algum benefício em relação ao título anterior?
Quando um novato cria um tópico, o NuLover pode ver através de um aviso que fica no topo da tela, como um incentivo para ele dar boas vindas ao novo membro.
Além disso, é possível convidar pessoas que ainda não são cadastradas por um link disponível no perfil.
Exato @MVS
Bem
E NuLover é adquirido depois de 15 dias ativos na comunidade. Você pode conferir isso no perfil
To aqui a um bom tempo alias rs, mas bacana isso… e sobre alterar o titulo para NuLover sofrendo com o mesmo problema que tive para alterar para NuTalker, acho q deve ser um BUG do sistema, sei lá
É um bug mesmo, mas olha esse tópico que explica como alterar sem muita dor de cabeça NuTalker - Como ativar o Título
Esse tópico me ajudou pacas…
Obrigado @prihsouza09 e @brezegue pela indicação do topico, ver se consigo resolver o BUG dessa forma rs
Já salva o caminho pra não esquecer kkk (fiz isso kkkkk)
Sucesso kkkkk acho q isso é a solução dos usuarios com esse BUG kkkkkkkkkk
Tinha que estar num post fixo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazer parte do boas vindas kkkk
Ser em neon com letras gigantescas kkk
Pq TD mundo sofre com isso
NEON é concorrência kkkkkkkkk dexa queto isso, mas poderia sim ter uma capivara roxa sinalizando e dançando pra ter acesso a esse topico quando ocorrece esse problema #CapivaraRoxa
Capivara não… Kkkk
Tenho medo de capivara kkkkkkkk
Vai ser um anime roxo kkkk n tem como ter medo de desenho vai ser uma capivara diferente da que voce tem medo kkkkkkkk
Se for assim eu até aceito kkkk
Acrescentando conteudo ao post