Benefícios do Shopping do Nu🛍

Olá, @NuCommunity!

Espero que estejam todos muito bem!

Hoje o assunto é o Shopping do Nubank.

Que é uma funcionalidade incrível e adorada por todos, a gente já sabe, né? Mas o que exatamente nos traz de benefícios?

Um pouquinho da história:

Desde o início do nosso Shopping, lá em setembro de 2022, o principal objetivo foi o de trazer condições exclusivas aos nossos clientes, para todas as idades, gostos e perfis, com a total praticidade de ter tudo em um só lugar.

De lá pra cá muita coisa mudou (pra melhor é claro!!) e atualmente, o Shopping do Nu concentra mais de 120 lojas parceiras!! :star_struck:

São diferentes lojas, separadas por categorias:

  • Celulares, Casa & Eletro, Eletrônicos, Moda e Acessórios, Viagem e Lazer, Beleza e Saúde, Pets, Moda Esportiva, Educação, Games, Alimentos e Bebidas, Móveis e Construção, Infantil e Gift Cards.

Mas sabe o que não mudou? O nosso objetivo de oferecer a melhor experiência, por isso, pra que ter apenas um benefício se podemos ter vários? :purple_heart:

Dentre eles, oferecemos:

  • Descontos exclusivos nos Gift Cards;
  • Descontos incríveis nas lojas varejistas, tais como: Casas Bahia, Magalu;
  • Cashback para todas as compras feitas nas lojas selecionadas;
  • Descontos exclusivos para contratação de Seguro Viagem, passagens e Transferência Internacional;

Além de todos esses benefícios, recentemente falamos sobre a última novidade que foi o lançamento da modalidade de compras diretamente no aplicativo do Nu, com diversos produtos a preços exclusivos. Vocês podem ver aqui!

Em breve retornaremos com um novo post com dicas sobre uso e regras do nosso Shopping, para não ter erro na hora de fazer a sua compra e usufruir de todos esses benefícios, combinado?

Enquanto isso, conta aqui pra gente, já comprou no Shopping do Nu? :shopping:

45 curtidas

Sextamos com mais conteúdos sobre o Shopping. :purple_heart:

É maravilhoso ver o crescimento e a evolução do produto de lá pra cá, é nítida a evolução tanto na quantidade de loja, como na função e a possibilidade de compras nativas foi disparado sensacional.

Já fiz algumas comprinhas pontuais, mas agora com certeza com tudo centralizado em um único lugar, vai tornar não só mais prático, como mais seguro. Parabéns a todo o time por essa evolução!

15 curtidas

:yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart:

5 curtidas

Só eu que gosto de descontos? :joy: :rofl: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Já sim Rubia. Inclusive estou teclando por meio do produto que adquiri. Como fiz todo o processo pelo app, acredito que logo logo venha um cashback de 1,5% :money_mouth_face:.

8 curtidas

E quando mistura com Cashback fica perfeito! :purple_heart:

11 curtidas

Total, aís turbina tudo

10 curtidas

Top esses conteúdos. :purple_heart:

E como não resisto ao Shopping online (A Melhor invenção humana).

Deixo aqui uma sugestão de alteração, nas categorias:

  • Cashback
  • Gift Card
  • Descontos.

Estas 3 categorias específicas com os produtos online da loja parceira Casas Bahia (se não me engano), seria bom se tivesse separado por página.

Deixar na primeira página (ícone) só os produtos de fotos das Casas Bahia e uma outra página (ícone) só de descontos, gift e cash.

Só para organização visual. Pois, o de meu interesse está lá embaixo (cashback).

Ps: Poderia explicar com print, mas neste momento que está bloqueado o print no app. Fica difícil compartilhar o que eu quero dizer. :pensive:

8 curtidas

Depois que aprendi a usar isso, nunca mais quero comprar algo na loja. Procuro sempre onde tem cashback e descontos.

Muito bom. Excelent

8 curtidas

A experiência In App está sensacional!

10 curtidas

Boa tarde, @Rubia_Caroline essa opção ainda não aparece no meu app e ele já está atualizado na última versão

6 curtidas

Já comprei sim! :star_struck: Obrigado por trazer os benefícios pra gente, @Rubia_Caroline! :purple_heart:

10 curtidas

Nem aqui pra mim!

6 curtidas

Ja comprei pelo shopping do Nu e ocorreu tudo bem, inclusive na época dos cashback ganhei tudo direitinho.

5 curtidas

Sinto falta da parceria com a Amazon.

6 curtidas

Boa tarde,

Percebi um detalhe que ficou confuso para usuários do nubank.

Tem ali na primeira página ícone Nupay.

O problema:
Dentro dela também tem lojas parceiras. Porém, algumas com mais descontos do que se fosse pagar com outro meio de pagamento.

Fica meio confuso para mim, sempre olhar na parte de cashback e descontos no shopping do nubank e ter que comparar no Nupay se tem lojas parceiras para.o produto específico que estou procurando.

Ou seja, se quero comida X, no aí que fome do Nupay eu consigo. Mas, se eu for no cashback e descontos eu consigo gift card do nubank ou desconto no Ifood.

Entende? Eu preciso ter esse trabalho de comparação, sendo que as 2 lojas vão ter a loja de comida que eu preciso. Haha.

SOLUÇÃO:

Na parte do shopping, até existe para alguns que tem cashback ou descontos do lado o nome Nupay. Pra ficar mais fácil saber se já tem a opção e não ter que usar de comparação em outra tela.

Mesmo que tenha, essa parte do Nupay na primeira tela, poderia tirar pra não ficar aquela pergunta mental

“Será que eles colocaram todos os produtos aqui no shopping mesmo. Vou ter que ir lá na parte do Nupay pra ver? :thinking:

1 curtida