Boas vindas @Renata_Luiza2
A nossa NuCommunity é muito contagiante,vc vai adorar!
Boas vindas @Renata_Luiza2
A nossa NuCommunity é muito contagiante,vc vai adorar!
@Renata_Luiza2 seja muito bem-vinda à NuCommunity!
Boa tarde
Olá, comecei hoje mais seja que aos poucos vamos conquistando e crescendo na comunidade:fist_right:t3:
Seja bem vindo @GABRIEL_MIGUEL! Use esse espaço com sabedoria e não só conhecimento, mas muitas amizades você vai conseguir construir. Muita gente que conheci aqui com toda certeza vou levar para a vida
Sou novo por aqui. Estou entrando para a Comunidade do Nubank e estou ansioso para aprender e compartilhar aprendizados com todos vocês.
Boas vindas @ThiagoMoura
Que bom que chegou com vontade de participar da nossa Nucommunity!
É só ficar de olho nos tópicos pra tirar suas dúvidas , aprender algo diferente e dar sua opinião .
Daqui a pouco é vc que estará tirando as dúvidas dos outros clientes e amigos.
Quem sabe vai colecionando conquistas e chega a NuMentor!
Somos 2
Bem vindo aqui é um lugar incrível.
Seja bem vindo a NuCommunity
Ai sim, estamos aqui para aprender e ajudar o próximo, a comunidade sempre está agregando algo em nossas vida, somos mais que uma comunidade, somos família.
muito bom
Gostando da comunidade!
Próximo objetivo: NuLover!
Bora conquista
Chega mais @Mih1.
Eu só observo os comentários ( leio ) adquiro muito mais conhecimento e dessa forma nem preciso criar um tópico e formular a minha pergunta pois a resposta já está prontinha kkk . Todos vocês sem exceção estão de parabéns pela calorosa recepção aos novos na comunidade.
Quero aproveitar e externar aqui a minha gratidão por interagirem comigo nos meus primeiros tópicos, são simples mas 100% sinceros e sou muito grata a vocês pois sem querer querendo algo aqui me fez ficar e não desistir do Nubank .
@ViCarla ,que bom que está gostando…Feliz em ler o seu relato.E esse, é só o começo!
Que legal saber disso!
Realmente essa comunidade tem muito conhecimento, que bom que está gostando, fico feliz!
É sobre isso, afinal a vida é simples.
Fiz hoje meu cadastro na comunidade, e já estou gostando.