Benefícios em participar da comunidade

Boas vindas @Renata_Luiza2

A nossa NuCommunity é muito contagiante,vc vai adorar! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

@Renata_Luiza2 seja muito bem-vinda à NuCommunity!

3 curtidas

Boa tarde

2 curtidas

Olá, comecei hoje mais seja que aos poucos vamos conquistando e crescendo na comunidade​:fist_right:t3::fist_left:t3:

11 curtidas

Seja bem vindo @GABRIEL_MIGUEL! Use esse espaço com sabedoria e não só conhecimento, mas muitas amizades você vai conseguir construir. Muita gente que conheci aqui com toda certeza vou levar para a vida :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Sou novo por aqui. Estou entrando para a Comunidade do Nubank e estou ansioso para aprender e compartilhar aprendizados com todos vocês.

12 curtidas

Boas vindas @ThiagoMoura :fist_right::fist_left:

Que bom que chegou com vontade de participar da nossa Nucommunity!:+1::+1:

É só ficar de olho nos tópicos pra tirar suas dúvidas , aprender algo diferente e dar sua opinião .

Daqui a pouco é vc que estará tirando as dúvidas dos outros clientes e amigos. :handshake:

Quem sabe vai colecionando conquistas e chega a NuMentor! :crossed_fingers::crossed_fingers:

:wink::wink::wink::wink:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Somos 2 :blush:

5 curtidas

Bem vindo :smile::tada: aqui é um lugar incrível.

9 curtidas

Seja bem vindo a NuCommunity :partying_face:

Ai sim, estamos aqui para aprender e ajudar o próximo, a comunidade sempre está agregando algo em nossas vida, somos mais que uma comunidade, somos família. :heart_decoration: :heart_eyes:

8 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::hugs::clap:t3: muito bom

8 curtidas

Gostando da comunidade! :clap:

11 curtidas

Próximo objetivo: NuLover!

12 curtidas

Bora conquista

11 curtidas

Chega mais @Mih1. :hugs::hugs::hugs::hugs:

8 curtidas

Eu só observo os comentários ( leio ) :nerd_face::books: adquiro muito mais conhecimento e dessa forma nem preciso criar um tópico e formular a minha pergunta pois a resposta já está prontinha kkk :purple_heart::clap::clap::clap::clap::clap:. Todos vocês sem exceção estão de parabéns pela calorosa recepção aos novos na comunidade.

Quero aproveitar e externar aqui a minha gratidão por interagirem comigo nos meus primeiros tópicos, são simples mas 100% sinceros e sou muito grata a vocês pois sem querer querendo algo aqui me fez ficar e não desistir do Nubank :purple_heart:.

16 curtidas

@ViCarla ,que bom que está gostando…Feliz em ler o seu relato.E esse, é só o começo!

9 curtidas

Que legal saber disso! :relaxed::wink:

11 curtidas

Realmente essa comunidade tem muito conhecimento, que bom que está gostando, fico feliz! :heart_eyes: :purple_heart:

É sobre isso, afinal a vida é simples. :purple_heart: :heart_eyes: :purple_heart:

8 curtidas

Fiz hoje meu cadastro na comunidade, e já estou gostando.

13 curtidas