Benefícios Extras Nucoin

Não sei se existe, mas tenho curiosidade de saber quantos clientes tem em cada nível. Penso que seria ideal dar uns benefícios exclusivos pros níveis 6 e 7. Poderiam ser descontos extras em hotel por exemplo, oferta de melhor empréstimo, investimentos especiais. Em fim tudo os que pode gerar um maior desejo em acumular e trancar Nucoins. O Banco é forte e tem consolidado seu poder. Eu estou na minha jornada pro nível 7 e acredito que chegarei lá em breve. Os ventos tem sido muito favoráveis pra mim este ano. O que acham galera? Obs sou investidor arrojado ao infinito e além, mas nunca invisto grana do pão e das contas e do lazer.

10 curtidas

Perguntas e observações interessantes, @Masterbrum.

Será que alguém tem as respostas?
:thinking::blush:

2 curtidas

Tenho essa curiosidade também e acredito que se esta informação fosse publica, estimularia ainda mais as mudanças de níveis, e, consequentemente, mais congelamentos.

Importante ressalva. Importantíssima, @Masterbrum. Como sugestão, edita seu post e coloca ela em negrito?!

Acredito que não. Pelo menos aqui na comunidade. Talvez algumas poucas pessoas do time Nucoins.

8 curtidas

De fato. Por enquanto não há grandes incentivos pro pessoal com exceção do NuCoin bônus.

3 curtidas

Valeu amigo eu editaria em negrito se pudesse, não consigo. Acredito que uma hora equipe do Nubank vai trazer mais informações sobre a Nucoin. Fiz 20% da caminhada até nível 7. Mas vou andar a passos largos em breve.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.