Não sei se existe, mas tenho curiosidade de saber quantos clientes tem em cada nível. Penso que seria ideal dar uns benefícios exclusivos pros níveis 6 e 7. Poderiam ser descontos extras em hotel por exemplo, oferta de melhor empréstimo, investimentos especiais. Em fim tudo os que pode gerar um maior desejo em acumular e trancar Nucoins. O Banco é forte e tem consolidado seu poder. Eu estou na minha jornada pro nível 7 e acredito que chegarei lá em breve. Os ventos tem sido muito favoráveis pra mim este ano. O que acham galera? Obs sou investidor arrojado ao infinito e além, mas nunca invisto grana do pão e das contas e do lazer.
Perguntas e observações interessantes, @Masterbrum.
Será que alguém tem as respostas?
Tenho essa curiosidade também e acredito que se esta informação fosse publica, estimularia ainda mais as mudanças de níveis, e, consequentemente, mais congelamentos.
Importante ressalva. Importantíssima, @Masterbrum. Como sugestão, edita seu post e coloca ela em negrito?!
Acredito que não. Pelo menos aqui na comunidade. Talvez algumas poucas pessoas do time Nucoins.
De fato. Por enquanto não há grandes incentivos pro pessoal com exceção do NuCoin bônus.
Valeu amigo eu editaria em negrito se pudesse, não consigo. Acredito que uma hora equipe do Nubank vai trazer mais informações sobre a Nucoin. Fiz 20% da caminhada até nível 7. Mas vou andar a passos largos em breve.
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.