Benefícios Gold e Platinum

Conversando com alguns amigos usuários do Nubank, percebi que a maioria também desconhece os benefícios que os cartões Mastercard Gold e Platinum oferecem.

A dica é buscar essas informações diretamente no site do Mastercard e avaliar qual é a melhor opção.

As diferenças não são visíveis no cartão físico. Por isso é importante se informar sobre os benefícios para poder aproveitar todos os benefícios que o Mastercard oferece.

At.te,

João Victor Martins

8 curtidas

@VictorLSM Boa ideia mas a opção gold e platinum não é uma escolha, a opção Platinum vem pra quem é assinante Rewards.

1 curtida

Fala Thayson, beleza?

Então, eu não sou assinante do rewards mas tenho o platinum.

Pelas postagens no Twitter, o nubank voltou a distribuir o platinum para os usuários e têm sido de forma aleatória mesmo.

Abraço!

1 curtida

@VictorLSM
Olha que coisa boa, antes era pra quem era rewards, como sempre fui assinante pensei que o sistema tinha continuado, mas que bom que mudaram! Abs.

Depende. Atualmente, por exemplo, prefiro as vantagens da versão gold. Não gostaria de receber um platinum aleatoriamente, já que as vantagens não são cumulativas.

1 curtida

Verdade. Por isso é importante avaliar se vale a pena ou não aceitar o Platinum.

Lembrando que a aceitação não é obrigatória mesmo sendo em caráter aleatório.

1 curtida

Esse Mastercard surpreenda é simplesmente horrível,principalmente para quem não mora nas grandes cidades,tipo Rio e São Paulo. Estou com um monte de pontos acumulados,mas não tem nada interessante para trocar.

Obrigado pelo post, muitas pessoas ainda tem dúvidas quanto a diferenças entre os cartões, vai ser um tópico bem útil. :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Para mim o problema é usar, não pela master. Eu fui usar o seguro no aluguel de carros e desisti pq a empresa criou tanta burocracia que me fez perder a paciencia.

nunca fui assinante Rewards e recebi o convite para o Platinum. Acredito que façam outro tipo de avaliação, pois são coisas distintas.

Sou assinante rewards a quase um ano e só recebi o platinum esse ano, exatamente a um mês, eu esperava por ele devido a viagens e coisas do tipo que necessito, porém a nubank é uma empresa diferenciada e com muitas inovações, o que gera a nós “consumidores”, acostumados com um sistema antigo de análise de crédito gerado pelas antigas e arcaicas empresas do ramo financeiro, dúvidas e dúvidas, o ideal é sempre tentar o contato com a equipe do Nubank pra sanar nossas dúvidas.
Com o tempo eu acostumei a sempre entrar em contato com a equipe deles para sanar minhas dúvidas.

Concordo com vc, para o meu perfil as vantagens do Platinum não são melhores que a do Gold. Recusei I Platinum, mas tô na fila se um dia eles liberarem o Black!! :blush:

Na verdade uma coisa não tem nada a ver com a outra. A concessão da variante Platinum não está atrelada a assinatura do Rewards. Eu também tenho o Platinum sem ser assinante do programa.

O que tinha anteriormente era um cartão roxo metalizado para os assinantes do Rewards que atingiam 3 mil pontos. Mas hoje ele não é mais emitido.

Sim, infelizmente ele é um programa de recompensas bem fraquinho :slightly_frowning_face:

3 curtidas