Mais alguém está sem os benefícios que foram anunciados ano passado? Aqui ainda não aparecem disponíveis: espaço família, rappi prime, nu tag e atendimento ultravioleta… se esses ainda não estão disponíveis será que algum dia verei a conta global ou acesso ao Max que são mais recentes ?
Olá @tiagocaridade
Seja muito bem vindo a Nucommunity!
Por enquanto a nova curadoria de serviços do Ultravioleta ainda permanece em fase de testes e por isso está sendo liberada de forma gradual e lenta, para verificar se tudo está funcionando perfeitamente antes da liberação para toda a base de clientes Ultravioleta seja feita.
Sendo assim sugiro que mantenha sempre o seu aplicativo do Nubank atualizado e continue aguardando, em breve você também terá acesso a nova curadoria de benefícios e todos os recursos do novo Ultravioleta!
Com certeza, os benefícios do Ultravioleta serão liberados para toda a base de clientes, assim que os testes forem concluídos.
Eu tbm tenho UV, mas ainda não recebi nada disso
Já testei o Rappi, o Max, recebi a tag e o cartão adicional. Não consigo acessar o espaço família apesar de disponível, no entanto.
Só preciso de uma ferramenta de gestão dos gastos no UV entre cartões diferentes agora.
Tambem fico muito chateado com esta diferenca de tratamento aos clientes ultravioleta e por conta disso, escrevi o artigo abaixo:
Tiago, Tenho estes benefícios, exceto a conta global, que ainda será disponibilizada, porém já requerida. Acho que seja uma questão de tempo mesmo. Sou cliente Nubank desde 2015 e com bom limite de crédito para minhas necessidades, porém quando lançaram o UV, eu já me enquadrava na isenção por conta de valores aplicados, no entanto o UV só chegou para mim depois de quase 2 anos.
Eu to usando o UV faz dois meses e não tenho absolutamente nenhum benefício liberado no meu app. Meu UV só mostra o cashback e nada mais.
Estou na mesma situação,apenas o cashback e mais nenhum benefício.Mês que vem pretendo viajar e gostaria de ter a conta global e a nuteg.