Benefícios indisponíveis

Mais alguém está sem os benefícios que foram anunciados ano passado? Aqui ainda não aparecem disponíveis: espaço família, rappi prime, nu tag e atendimento ultravioleta… se esses ainda não estão disponíveis será que algum dia verei a conta global ou acesso ao Max que são mais recentes ?

6 curtidas

Olá :wave:t2: @tiagocaridade

Seja muito bem vindo a Nucommunity!

Por enquanto a nova curadoria de serviços do Ultravioleta ainda permanece em fase de testes e por isso está sendo liberada de forma gradual e lenta, para verificar se tudo está funcionando perfeitamente antes da liberação para toda a base de clientes Ultravioleta seja feita.

Sendo assim sugiro que mantenha sempre o seu aplicativo do Nubank atualizado e continue aguardando, em breve você também terá acesso a nova curadoria de benefícios e todos os recursos do novo Ultravioleta! :purple_heart::smiling_face:

Com certeza, os benefícios do Ultravioleta serão liberados para toda a base de clientes, assim que os testes forem concluídos.

10 curtidas

Eu tbm tenho UV, mas ainda não recebi nada disso

2 curtidas

Já testei o Rappi, o Max, recebi a tag e o cartão adicional. Não consigo acessar o espaço família apesar de disponível, no entanto.

Só preciso de uma ferramenta de gestão dos gastos no UV entre cartões diferentes agora.

2 curtidas

Tambem fico muito chateado com esta diferenca de tratamento aos clientes ultravioleta e por conta disso, escrevi o artigo abaixo:

4 curtidas

Tiago, Tenho estes benefícios, exceto a conta global, que ainda será disponibilizada, porém já requerida. Acho que seja uma questão de tempo mesmo. Sou cliente Nubank desde 2015 e com bom limite de crédito para minhas necessidades, porém quando lançaram o UV, eu já me enquadrava na isenção por conta de valores aplicados, no entanto o UV só chegou para mim depois de quase 2 anos.

1 curtida