Benefícios para viagens?

Olá pessoal,

Alguém sabe me dizer quais são os benefícios do cartão ultra violeta para viagens internacionais? Coisas do tipo

  • Descontos para upgrade para Business ou Primeira Classe
  • Lounges em aeroportos
  • Seguro viagem (com boa cobertura)
  • outros?

Qualquer ajuda será bem vinda.

Um abraço a todos

4 curtidas

Em resumo os benefícios relacionados a viagens do UV são esses abaixo :point_down:

  • Sala VIP MasterCard® Black no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos.

  • Conversão de cashback para milhas Smiles em tempo real.

  • Seguro saúde, aluguel de automóveis e proteção de bagagens.

  • Transferência internacional com desconto na Remessa Online.

  • Cobertura para inconvenientes de viagem.

Os detalhes de cobertura dos Seguros você consegue ver site da Mastercard Black

17 curtidas

Cuidado com esses Seguros da Mastercard, o do automóvel é cheio de pegadinhas, como não cobrir perda total, nem terceiros, e funcionar no tipo reembolso, você arca com tudo e depois de um prazo que recebe o valor de volta se aceitarem a documentação.

14 curtidas

boa ideia tem que saber quais são as vantagens

6 curtidas

Segundo o relato que ouvi falar no canal do YouTube “Cartões de Crédito Alta Renda”, as vantagens não são lá muito atrativas; se não me enagano, de acordo com o Leandro, o UV do Nubank oferece apenas os benefícios da bandeira. E a opinião desse cara tem grande peso, pois a vida dele é estudar vantagens e benefícios oferecidos por cartões VIP; nesse nicho, o cara é um às.

1 curtida

O único benefício do UV que é ofertado de fato pelo Nubank é o Cashback de 1% que rende a 200% do CDI. Todos os os demais benefícios são oferecidos pela Mastercard, o que faz com que o UV fique bem atrás de outros cartões da mesma categoria.

1 curtida

Verdade. Um outro banco que tenho conta me ofereceu um cartão MasterCard também, mas parece que é exclusivo desse outro banco… o nome do cartão como apareceu para mim é THE ONE… tem MUITAS vantagens… assim, incomparáveis aos do UV. Fico pensando se esse banco conseguiu criar um cartão exclusivo com a Mastercard, por que o NUBANK (com 80 milhões de clientes e crescendo) não pode ter algo melhor que um black?

1 curtida

Acho que a parceria hopper do Nubank vem para ajudar os viajantes e acredito que para os UVers também…

Tudo indica que deve começar a funcionar no inicio do ano…

6 curtidas