Benefícios ultravioleta

Há algum tempo atrás recebi via email uma pesquisa do Nubank sobre o cartão UV. As perguntas eram sobre os motivos pelos quais eu não aceitei o convite para ter o cartão. Respondi a pesquisa e confesso que se todos os benefícios citados na pesquisa se concretizarem, o UV será o melhor cartão black de todos!
Mas atualmente os benefícios do UV não atendem minhas necessidades. Aguardarei ansiosamente os benefícios para depois cancelar o C6 Carbon Black.

10 curtidas

Bom dia Rafabmedina,
Gosto muito do UV, mas acho que nunca haverá “o melhor cartão”, pois isso depende muito das necessidades e expectativas de cada um de nós. O meu cartão do Itaú me dá acessos gratuitos às salas VIPs que o UV não dá, mas ele também não me remunera à 200% do CDI nos meus cashbacks.
Então entre um e outro, eu fico com os dois.

8 curtidas

Acesso a sala vip geralmente são poucos. Os cartões oferecem em média 2 acessos gratuitos por ano. Só sei que dá pra fazer um bom dinheiro com nu ultravioleta + o programa de Nucoins nível 7

4 curtidas

O diretor da comunidade disse que os benefícios completos serão liberados para usuários de UltraVioleta em agosto, mas ainda não recebi nenhum.

7 curtidas

Já é o melhor cartão de todos!

3 curtidas

Novos benefícios ultravioleta virão quando ? Estão parados no tempo e o time só se esquiva quando perguntamos. Não é possível que uma empresa do porte de vocês não tem um planejamento estratégico que será implementado

5 curtidas

Oi @Leo03.
Benefícios são sempre bem-vindos.
O que eu gostaria muito de ter como benefício, era os descontos de 50% em cinemas. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Eu também :sweat_smile:

8 curtidas

Sim sim, totalmente parado! Eles alteram os benefícios que já existem. O Nubank nem se preocupa em pelo menos se igualar aos demais cartões black. Tanto é que no site “melhores cartões” o UV está na posição 73º.

3 curtidas

Eu estou no aguardo da parceria nubank-claro para migrar minha operadora de telefone. Na esperança de ter uma proposta atrativa para clientes UV.

2 curtidas

eu tambem quero

2 curtidas

Essa calmaria no ULTRAVIOLETA está me preocupando, parece a calmaria que teve no NUCOIN antes de acabar.

6 curtidas

Esse ai é uma baita vantagem

3 curtidas

Rs pra mim já está bom assim. Tenho desconto 50% no cinemark pelo telefone da vivo então não ligo muito.

2 curtidas

ao contrário do nucoin onde não tivemos notícias durante 1 ano, Ultravioleta teve bastante anúncios, falas do CEO sobre o posicionamento de nubank para 2024, e foi bem isso

1 curtida

Na vdd o único benefício que realmente mantem clientes no UV é o cashback que rende, porém na XP o mecanismo é o mesmo (invest back) e eles oferecem os benefícios básicos da maioria dos cartões blacks (acessos as salas vips, descontos em cinemas, etc…). Mas caso o Nubank resolva mudar a forma de usarmos o cashback do UV, acredito que vai perder muitos clientes para outros bancos.

Seria ótimo lounge key ou dragonpass, seguro cartao e bolsa… pontos ou cashback (que alias 1% é bem mixuruca viu) ou algo igual o BTG que voce escolhe o que quer.

1 curtida

Sempre foi uma calmaria no UV e UV tem a mais tempo que o Nucoin

3 curtidas