Beneficio de limite interessante no concorrente

Recebi uma mensagem do PicPay hoje dizendo que aumentaram meu limite sendo que nem uso o cartão. Mas o que achei interessante é que eles dobram no limite o que voce investir com ele.
Ao estilo da caixinha do Nubank, mas se voce investir 2 mil, eles aumentam 4 mil o limite. Achei um beneficio bem legal e simples já que aumento de limite pelo menos para mim esta estagnado a anos.

6 curtidas

Bem legal mesmo. O cartão deles tem algumas vantagens tbm. O black mesmo é fácil conseguir e gera 1,2% de cashback em todos os gastos. Bem próximo os 1,5% que alguns já oferecem tbm.
E no picpay tem algumas promoções legais tbm como está que está rolando do super cashback

Ou seja, se vc tem o cartão black deles junto dessa campanha é possível ganhar até 4,2% de cashback

Espero que o Nubank aumente o cashback do Ultravioleta pra 1,5% algum dia. Ou melhor, oferecer cashback dinâmico de até 5% por categoria igual o da Amazon oferece.

5 curtidas

Essa questão de cashback dinâmico eu penso que o ideal seria unir o Nu shopping ao cartão. Igual o acelerador de nucoins. Eu achava maravilhoso o jeito que funcionava, pois não precisava fazer nada, era só comprar.
Então para mim se as Casas bahia estao com 5% no Nu shopping, só de comprar com o cartao nubank ja deveria voltar esses 5% sem ter que acionar nada, esvaziar carrinho e rezar pra nao bugar o processo de compra.

4 curtidas