Benefício Emergencial (BEM)

Pessoal,

Todos meus funcionários que tem conta NUBANK não receberam o Benefício Emergencial.
Clientes de bancos convencionais receberam em uma conta poupança nova.

Os sites oficiais do governo mostram que o dinheiro saiu do BB (que pagou todos os demais funcionários) e foi para a CEF.

A CEF não tem nada cadastrado sobre este recebimento.

Mais alguém com o mesmo problema? Alguém conseguiu resolver?

Olá @fcostarocha
Algum de seus funcionários chegou a consultar nesse site como ficou o processamento do pagamento?

https://www.bb.com.br/bem

Como quem faz a distribuição desse dinheiro é o BB, eles criaram o app Carteira BB

Erros ou devoluções do crédito

Se houver erro ou forem identificadas divergências na conta informada, o trabalhador será habilitado para criar uma Carteira Digital no BB, onde receberá o crédito do recurso.

Saiba mais sobre a Carteira bB em carteirabb.com.br.

Fonte: Pra Você | Banco do Brasil

1 curtida

Sim, neste site aparece " Enviado para a CEF" para os cliente Nubank. Dos demais bancos aparece “Pagamento Efetuado”.

Os funcionários já foram no BB e na CEF, nos telefones, sem resultado nenhum.

Vou ver essa carteirabb se tem algo la.

Você sabe de alguém que recebeu pelo Nubank?

Teve um usuário aqui na comunidade que recebeu, comigo a empresa não conseguiu incluir no processo mesmo, e por isso me pediram os dados da conta do BB que tenho.

Pelo telefone 158 não tiveram resposta também?

Pode ser que receba por lá.

Carteira BB também não está. E o 158 não consigo falar com ninguém

Nesse caso @fcostarocha, peça para os seus funcionários abrirem uma reclamação no Banco Central contra a Caixa, e que seja anexada a consulta do site do BB, confirmando que a transferência foi para ela.
Para assim a Caixa, internamente, verificar melhor o que aconteceu.