Benefícios em participar da comunidade

Olá, pessoal! Tudo bem?

Se você chegou até esse tópico, provavelmente, em algum momento pensou “temos algum benefício ao participar da NuCommunity?” – Vou dar um spoiler: SIM!

giphy (15)

Caso você tenha chegado por aqui agora: nós te damos as boas-vindas, esperamos que fique conosco e comente o que achou deste tópico.

A comunidade é um espaço aberto a todos que gostam do Nubank e que têm interesse em discussões sobre o mundo financeiro. Mas também é um espaço para conhecermos mais sobre o dia a dia dos nubankers, conhecer mais sobre os produtos e últimos lançamentos e o mais importante: saber que existem vários usuários que compartilham o mesmo carinho por esse universo roxo.

giphy

Além disso, temos alguns níveis de engajamento que demonstram o quanto você participa das nossas discussões e compartilha a sua opinião – Nesse momento, temos 4 níveis: NuTalker, NuLover, NuMentor e NuLeader. Vamos ver como funciona!

Você pode checar todas as conquistas da comunidade, aqui.

UPDATE! E temos um benefício que está disponível desde o primeiro dia: fazer várias amizades! (muito bem lembrado @Vittoria_Cunha :purple_heart:)

giphy (14)

Por isso, sintam-se convidados a participar de tudo isso – E quem já está dentro dos níveis de engajamento, por favor, compartilhe nos comentários como é a sua experiência e comentem sobre os benefícios também :purple_heart:

114 curtidas

Que maravilha, ainda estou na fase “NULOVER” mas chego lá hahah :no_good_man:t4:

28 curtidas

@thiagoh Você esqueceu de colocar o melhor benefício de todos! As amizades que a gente faz aqui, que certamente levaremos para a vida, pessoas de cada canto do país ou até mesmo fora dele, gente de toda cultura, de todo sotaque de toda opinião e que agregam muito no nosso cotidiano, isso que torna a Comunidade o que ela é hoje: as pessoas :purple_heart:

47 curtidas

Tem quem não goste e nem faça questão, mas escalar esses níveis dentro da nossa
NuCommunity é muito prazeroso!

Ter acesso a essa área de espera privada e ter contato com alguns moderadores,xpeer ,etc… (vcs não imaginam o que tem dentro desse etc… :smirk:) faz toda diferença!

É muito gratificante! :fist_right::fist_left:

Concordo com todas as palavras da @Vittoria_Cunha :rose::tulip:

:metal::metal::metal::metal:

35 curtidas

@Vittoria_Cunha como esqueci justamente do melhor benefício?! Mas já corri e editei, porque SIM, as amizades que fazemos por aqui são as maiores conquistas (da vida!) :purple_heart:

36 curtidas

Com certeza é muito bom participar da comunidade, são tantas coisas boas vividas e tantas amizades maravilhosas :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

31 curtidas

Tive o prazer de estar aqui no dia em que a Comunidade foi criada e desde então são tantas histórias, amizades e aprendizado. Tenho orgulho de falar que sou NuMentor para meus amigos, familiares, pertencer a essa família é o melhor benéfico que podemos ter, pois o retorno muitas vezes é inesperado e surpreendente! :purple_heart:

33 curtidas

O espaço aqui é uma sala de amizades, onde conquistei amigos que não tinha nem na infância, além do aprendizado

31 curtidas

Gente parece ser uns simples níveis de engajamento dentro da comunidade, mas as surpresas que aguardam em cada um é algo incrível, tem coisas “secretas” ai dentro dos níveis que nem imaginamos.

Mas a parte melhor para mim é as amizades que podemos fazer aqui, e a interação com as diversas culturas, linguajares, sotaques e conhecimento que cada um pode nos proporcionar.

30 curtidas

Eu tenho orgulho de fazer parte desta comunidade, e como bem disse ah @Vittoria_Cunha a gente constrói relações maravilhosas, com pessoas que nunca imaginamos de conhecer, de todos os cantos do nosso Brasil, como mundo a fora, ah comunidade nós dar esse privilegio. Ah comunidade vai bem além daquilo proposto pelo Nubank, conhecemos historias, culturas e variedades bem legal, isso é maravilhoso!!

29 curtidas

A minha principal experiência com a NuCommunity tem sido sobre o aprendizado em Educação Financeira que venho adquirindo,e, para mim,é um prazer tanto em aprender como em passar o conhecimento do pouco que eu sei para frente!

22 curtidas

Lembro muito bem quando tudo começou desde o primeiro dia e das amizades e conquistas que tivemos , ideias novas💡 que acabaram virando a existir pelos nossos Feedbacks e também a questão de acreditar que podemos melhorar tanto a comunidade quanto os produtos criados pelo Nubank

25 curtidas

Sem dúvidas, o melhor benefícios de estar aqui: poder construir pontes que nos une aos mais diversos corações! :heart_eyes:

24 curtidas

Lembro como se fosse hoje a surpresa que foi quando cheguei a NuMentor, creio que a mesma surpresa que tive os outros também tiveram.

Ps.: Só aguardando o dia que eu vá me encontrar com os amigos que fiz aqui (e esse ia há de chegar). :blue_heart:

31 curtidas

tenor (1)

22 curtidas

Eu já era cadastrado na comunidade mas comecei a ser ativo quando anunciaram a chegada do UV e Apple Pay naquela live, pois queria acompanhar o lançamento desses dois serviços.

Agora já me acostumei e não pretendo mais sair. :purple_heart:

28 curtidas

Eu particularmente amei conhecer a NuCommunity! Aprendi tantas coisas aqui que nem imaginava. Isso aqui é uma escola, aprendi tantas coisa do Nubank que eu nem sabia. Sem falar no conhecimento que recebemos dos usuários, cada um com uma ideia diferente, mas que no fim sempre agrega no nosso aprendizado. Ate assuntos que nao esteja relacionado ao Nubank, aprendi aqui.
Por incrível que pareça, vim conhecer a Nu Invest (antiga Easynvest) aqui na comunidade. E foi com o conhecimento de alguns aqui que comecei meus investimentos.

Por isso eu digo: O compartilhamento de ideias e conhecimentos é o grande responsável pelo desenvolvimento humano.

Existe um ditado chinês que diz: “Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um. Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando uma ideia, e, ao se encontrarem, eles trocam as ideias, cada homem vai embora com duas. Sempre que possível troque ideias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam e evoluem… Ainda que você não precise, servirão para o outro”.

E acima de tudo ja estou fazendo grandes amizades aqui.


Aproveitem galera, façam amizades, adquira conhecimento, interajam.

40 curtidas

image

:purple_heart:

24 curtidas

Está sendo uma das melhores experiências de comunidade que já vivi. Esse ambiente passa longe de qualquer rede social, vai muito além! E só é tão incrível pelas pessoas que estão aqui, as que chegam, os Nubankers e todos os aprendizados. :purple_heart:

30 curtidas

Estou a pouco tempo aqui, por enquanto nulover, mas logo deve melhorar mais. Essa comunidade é muito interessante e podemos sanar várias dúvidas e curiosidades, além de fazer amizades.

20 curtidas