Benefícios por ser nubank

Por você ser cliente Nubank, o que o uso do cartão já te proporcionou no sentido de conquistas pessoais, como uma viagem, a compra de algo, ser menos gastador, presentear alguém. Nos conte aí !:fist_right::fist_left:

9 curtidas
  1. Gastar menos
  2. Guardar mais (no porquinho da Nuconta)
  3. E otras cozitas mas, que prefiro deixar em off…
6 curtidas

Conseguindo guardar dinheiro!!!

Para mim o principal é guardar dinheiro :grin:

3 curtidas

Eu finalmente fiz uma poupança e isso era algo muito importante pra mim que estou prestes a me formar e preciso de um dinheiro guardado para gastos futuros. obrigada Nubank :muscle::purple_heart:

7 curtidas

Fui a show da minha banda favorita. No qual sou Presidente do Fã Clube. :slight_smile:

6 curtidas

Por conta do limite que o Nubank me deu minha vida financeira mudou e melhorou bastante, consegui compra minhas :cow2::cow2::cow2::cow2:

4 curtidas

que banda é?

3 curtidas

Lacrimosa @Logan :slight_smile:

3 curtidas
  • Já nascer sem anuidade - meu primeiro cartão de crédito possuia uma anuidade absurda. Para mim era meio que “normal” pagar aquilo para poder usar. Mais tarde eu descobri que o banco cobra por “ganância”, porque só de você usar o cartão ele já lucra. Eu até tinha um outro cartão sem anuidade da concorrência, mas para manter o direito eu tinha que gastar uma quantia mínima por mês. Economizei rios de dinheiro por ano. :money_with_wings:
  • Economia de papel com as faturas digitais - as operadoras dos meus antigos cartões de crédito (um banco espanhol vermelho e outro brasileiro laranja) nunca acatavam meus pedidos de parar de me enviar lixo por correspondência. O Nubank já nasceu com essa pegada. :recycle:
  • Ajuste do meu limite quando eu quiser - na concorrência o ajuste de limite era via agência/gerente ou callcenter, pois não havia app. Certa vez eu liguei (absurdo!) pra um outro banco, solicitei o aumento do limite. Nunca obtive resposta até hoje… :broken_heart:
  • Programa de pontos feito para humanos (Rewards) - esse eu nem preciso explicar muito: sem conversão mirabolante (1:1), pontos que não expiram, vários lojas e redes parceiras, gestão pelo app. :tada:
6 curtidas

Permitiu satisfazer meu gosto por papelaria hahaha
Também comprei um headphone que eu estava namorando e apaguei a compra com o rewards :smiley:

2 curtidas

Ser nu é ótimo

Montar minha reserva de emergência com um rendimento maior que a poupança e movimentação mais ágil que o Tesouro SELIC… TEDs grátis para minha corretora de valores, isso já me deixa extremamente satisfeita

3 curtidas

O que eu mais adoro no nubank é o fato de poder controlar 100% do meu dinheiro usando a nuconta e saber onde estou gastando. Isso é maravilhoso. O controle está nas minhas mãos. Obrigado Nubank.

Ter a opção “guardar dinheiro”, me ajudou.

1 curtida

O que mais onera no nubank? as trasnferencias? riscos de roubo? hackers? dificuldade para ler tudo? desculpa to chegando

guardar dinheiro

parabens