Bilhete Nu - Não é golpe!

Oi, gente! Tudo bem com vcs? :purple_heart:

Vim aqui trazer um esclarecimento pra vcs sobre o Bilhete Nu porque percebemos que causou uma certa confusão sobre a veracidade da promoção.

Desde o dia 8 de setembro, clientes do Nubank Vida começaram a receber, via e-mail ou notificação no aplicativo, uma comunicação com o link para participar da promoção.

Será que é golpe?

Pois eu venho trazer a verdade verdadeira: NÃO É GOLPE! :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

Podem confiar, galera. Se vc já é cliente do Nubank Vida, o seguro de vida do Nu, vc já está elegível a participar! Se vc é elegível e ainda não recebeu a comunicação, é só se inscrever no site: http://www.bilhetenuvida.com.br/

Importante: quem não é cliente do Nubank Vida não poderá participar. Usuários que contratarem o seguro após o dia 8 de setembro (quando a campanha teve início), podem participar, no entanto, será necessário esperar até 7 dias úteis para se tornarem elegíveis ao cadastro, ok?

É possível conferir mais detalhes no nosso blog:

BOA SORTE! :four_leaf_clover:

12 curtidas

Os Nuledeards confirmaram que é uma promoção.

*** A senha não é a do banco, mas uma para o cadastro no site da promoção para quem tem seguro de vida***

Chegou a promoção Bilhete Nu.

Agora os clientes Nubank Vida vão ganhar diariamente um Bilhete Nu para concorrer à vouchers online com prêmios de R$50, R$130 e R$200.

Aí sim!

E também tem sorteio mensal de R$25 mil reais e 2 iPhones durante a promoção para você poder curtir a vida!

Olha só as principais vantagens:

44xauto

É simples: Sem pegadinhas, basta se cadastrar no site da promoção e jogar que você já concorre.

44xauto

Sorteio mensal de R$ 25 mil. Além dos prêmios diários, você também concorre ao sorteio mensal.

44xauto

Um iPhone roxo para chamar de meu. Você também concorre a 2 iPhones, um para você e outro você pode indicar para um amigo que seja cliente do Nubank

6 curtidas

Fala pessoal, como estão?

Hoje recebi um e-mail do “Nubank” com o assunto: “Tem surpresa boa para quem é cliente Nubank Vida”.

Inicialmente achei que fosse golpe, até confirmei via chat.

Depois de mais pessoas entrarem em contato com Nubank e ser confirmado a promoção resolvi entrar em contato novamente e foi confirmado que o site e a promoção é real.

O site para mim continua sendo estranho, muitos indícios de golpe.

Para quem for participar, boa sorte!

Site: www.bilhetenuvida.com.br

1 curtida

Cara como é golpe eu nem vou acessar esse site. Mas obrigado por compartilhar.

1 curtida

Falei com o Nubank no chat e disseram que é real… Porém a comunicação foi bem ruim. Nada nas redes sociais, nenhum moderador falando aqui.

Vou esperar mais um pouco pra ver se comunicam “oficialmente” a promoção.

2 curtidas

Falei com o Nubank no chat e disseram que é real… Porém a comunicação foi bem ruim. Nada nas redes sociais, nenhum moderador falando aqui.

Vou esperar mais um pouco pra ver se comunicam “oficialmente” a promoção.

O nubank já gosta de lançar promoções. Mas DDA e débito automático que é bom nada né.

1 curtida

Eu recebi este email também, parece ser autêntico. Mas vamos aguardar pra ver…creio q este email está sendo encaminhado p quem tem o seguro de vida Nubank.

2 curtidas

Eu recebi, mas veja só, não foi registrado pela Nubank, para mim é GOLPE

1 curtida

O meu veio assim. Esse deve ser o verdadeiro.

1 curtida

tambem conferi o dominio e esta muito diferente… pode ser agencias contratadas pra isso… mas eu colocar usuario e senha DE BANCO em um site de terceiro é muita ingenuidade

3 curtidas

Ao que indica a empresa existe é realmente faz promoções desse estilo. A atendente no chat disse que é real, mas a comunicação foi muito ruim, por mais que venha de um e-mail real do nubank.

1 curtida

Ao que parece é um cadastro novo, não vinculado ao que usa no app. Mas deram um pisada na bola se for real, mal comunicado, no tempos atuais o ideal é desconfiar de qualquer coisa.

Vou continuar esperando pra ver se comunicam na redes sociais.

4 curtidas

Recebi e pelo que pesquisei não é golpe a empresa responsável pela campanha é uma da maiores de SP e atua com mais de 500 de grande porte como 99, M dias branco, extra e etc mais é bom ver o título de capitalização

1 curtida

Não foi essa informação que tive ao conversar com o Nubank pelo chat. Para mim foi confirmado ser golpe.

Muito estranho.

Foi confirmado pelos Nubankers que é real sim!

@vili dá aquela confirmada marota só para tranquilizar todo mundo :wink:

14 curtidas

Falei até para a pessoa que me atendeu se possível algum moderador viesse aqui na comunidade confirmar a promoção, que por mais que tenham me confirmado que é real ainda fico com receio.

Agora ainda com sua resposta fico com mais receio ainda.

1 curtida

Nubankers já confirmaram que não se trata de golpe, a promoção é verdadeira! @vili pode confirmar publicamente depois :wink:

13 curtidas

Obrigado!!

2 curtidas

Muito obrigado, mas precisam avisar isso por pop up no app.

2 curtidas