Bilhete Nu - Não é golpe!

Tem toda razão. Também recebi o email ontem (09/09) ás 19:48h, e só cheguei aqui por desconfiar da promoção, achando o layout do site fora do padrão Nubank, além de ter estranhado já haver ganhadores do dia 08, sendo que recebi tal email dia 09. No chat do aplicativo não consegui nenhuma resposta, pois veio uma automática e nada a ver com a questão.

3 curtidas

Oi, gente! Tudo bem?

Vim aqui dizer que É VERDADE!!!

Podem confiar. Todos os e-mails da campanha enviados por nós no todomundo@nubank.com.br e também pela nossa parceira na promoção, no e-mail contato@bilhetenuvida.com.br, são confiáveis.

Como existe envios da agência promotora da promoção, você também poderá receber e-mails desse outro domínio, mas caso queira conferir qualquer informação, vc pode entrar no site.

11 curtidas

é real , não pede a senha do banco faz o cadastro

é real e não pede a senha do banco

1 curtida

é real, não pede a senha do banco

é real , não pede a senha do banco

tbm achei q pisaram na bola, mas é um cadastro novo, não usa a senha do banco

1 curtida

é verdade

O que o VAR decidir, faz ao contrário :joy:.

1 curtida

Então Frederico, um problema quanto a ligar, sou surda, rs. Comigo toda comunicação tem que ser por escrito mesmo, afinal sequer permitem que intermediários falem por mim devido a segurança. Mas vou acompanhar aqui. Obrigada.

2 curtidas

É porque os atendentes do nubank hoje são todos terceirizados, caio muito o atendimento, uns dizem uma coisa e outros já dizem diferente.

1 curtida

Sim Ricardo, pode até ser real por não exigir a senha do banco, no entanto ficou meio estranho o fato de uma promoção como essa já ter contemplado ganhadores dia 08 e alguns como eu e o Frederico ter recebido o email da promoção somente dia 09, em qualquer sorteio regulamentado as chances devem ser igualitárias para todos que se enquadram na promoção. Além de não divulgarem em seus canais oficiais para garantir a veracidade da mesma como tudo que é feito pela empresa, assim como foi feito com o Nudog.

1 curtida

Enquanto isso, eu já fiz meu cadastro ontem, já participei de duas raspadinha. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Eu recebi e-mail ontem também @WalCampoamor.

1 curtida

E acumulando o número de pessoas que ficou de fora…

1 curtida

@WalCampoamor …conte comigo para qualquer ajuda…lamentável não haver um serviço para pessoas com deficiência conseguirem obter um número de protocolo referente a tal questionamento. Mais uma bola fora.

1 curtida

Olá, @Foat! Vi sua reclamação sobre a promoção no outro post. Sugiro entrar em contato com a ouvidoria para resolução do seu caso.

image

Espero ter ajudado.

Um abraço! :purple_heart:

1 curtida

Muito obrigada. Normal, já estou acostumada, praticamente em todo lugar é assim. Alguns passaram a incluir o TDA, cheguei inclusive a comprar o aparelho para que pudesse ter autonomia nessas comunicações, mas a saga de um simples telefonema pelo aparelho chega a levar mais de 3 horas. Acabei desistindo de usar esse recurso, rs

1 curtida

E eu,que nem e-mail chegou nem 8,9 e até agora nada! Esperando calmamente…

2 curtidas

Saiu uma matéria no Blog do Nubank sobre essa promoção:

7 curtidas

PS: movi o outro tópico de discussão pra cá pra gente canalizar tudo em um só, blz? :purple_heart:

5 curtidas