Bilhete Nu - Não é golpe!

Não era para vc já estar acostumada, era para ter acessibilidade em todos os níveis, mas, Brasil né. Infelizmente e lamentável. Bom fim de semana!

1 curtida

Obrigado pelos esclarecimentos

Muitíssimo obrigado

É um direito seu @Foat.

Mas eu q n vou fazer confusão por causa de 1 dia.

3 curtidas

@WalCampoamor …você não foi esquecida. Não se acostume com esse tipo de serviço…que desmerece um cliente não promovendo uma acessibilidade especial, ainda mais nos tempos de hoje e ainda mais se tratando de uma empresa formada em sua maioria por pessoas jovens, antenadas sobre todo tipo de assunto,dentre eles inclusão social.

Realmente, é de um preciosismo desnecessário, na minha opinião, tanto barulho por nada. Ademais, entendo que não houve o pretenso favorecimento aos clientes, uma vez que temos que “raspar” o cupom. Não é sorteio do “Baú da Felicidade”.

Mas como acertadamente já disseram, cada um faz o que quiser. E o judiciário que se entupa de questões menores, como se já tivesse pouca coisa para analisar…rs

4 curtidas

N chances será que é real ??? Tem gente recebendo mesmo ??

Olá, boas-vindas à NuCommunity! Sim, a promoção é real, todos os vencedores tão sendo divulgados tanto pelo App, como também no artigo do link abaixo.

2 curtidas

E como explica no sorteio de hoje, sair a mesma sequência de nomes do sorteio do dia 26/12/23, apenas com cidades e números de bilhetes diferentes? Muita coincidência não é…

Pra mim aparecem nomes diferentes. Confere aí outra vez, pode ter sido um “glitch” momentâneo.

2 curtidas