Bilhete nu -nuvida

Cara essa promoção bilhete NU não consigo ganhar nada :frowning:, todos os dias no meu e da minha esposa eu tento nada.

1 curtida

Então somos 3. Kkkkk

3 curtidas

Faço minha raspadinha todos os dias, mas até agora nada :rofl:
No dia do meu aniversário não esqueci de raspar pra ver se tinha sorte, mas não rolou :face_with_hand_over_mouth:
Queria conhecer um sortudo por aqui, pq na página a lista é grande

2 curtidas

Estou com vocês! Kkk

No sorteio do dia 13, orei tanto. Seria uma presente de aniversário. Mas… Já sabem né ?

Eu acho muito estranho ninguém comentar que ganhou ao menos o prêmio mínimo .

Mas os nomes estão no site @Suellencsbsouza. Os que foram contemplados.

2 curtidas

Nomes não vi. Vi iniciais do email, apenas !
O que, sinceramente, não quer dizer muito!

Você já viu alguém dizer que ganhou ? Se sim, também quero vê pois hoje estou igual Tomé: Só vendo para crer!

Pessoal aparentemente quer conhecer alguém que ganhou pra poder pedir dinheiro emprestado. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

12 curtidas

Exato. Email, mas se tá o email la é pq alguem ta ganhando.

1 curtida

Email incompleto.
Não há rosto do ganhador, ou se quer declarações.

Mas em qualquer lugar q alguem é contemplado @Suellencsbsouza, não coloca o email todo da pessoa mesmo n. Em vários q já participei é assim q funciona.

3 curtidas

Não é o meu caso, amigo!
Quero saber se realmente há ganhador!

Sim, eu também, porém, vemos contemplados .
Neste caso, eu ainda não ouvi falar de um, apenas .

Se eu ganhar eu posto aqui pra tu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Me faça esse favor!
Como eu disse, estou igual Tomé!

Você acha que não há?

5 curtidas

Por enquanto acho, sim. Pois ainda não vi ganhador .

Mas que benefício uma pessoa que ganhou teria em aparecer ou ter seu nome e imagem divulgados? Isso não faz o menor sentido, seria como eu acreditar que não há ganhadores da Mega Sena por nunca ter conhecido um.

Sem contar que a promoção está autorizada e certificada pelo SECAP (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria).

12 curtidas

Eu também nunca vi um urso polar. Logo, eles não existem! :rofl:

Brincadeiras à parte, eu já vi uns dois ganhadores desse sorteio em outra rede social.

É o que o @RogerioM falou, os ganhadores não vão querer ter seus dados expostos e tampouco irão sair por aí postando que ganharam, pelo menos a maioria deles.

Essa promoção é auditada e verificada. Se você crê que existem indícios de fraude na mesma, basta fazer uma denúncia para os órgãos competentes.

Mas já adianto que “nunca vi ninguém que ganhou” não é um indício.

13 curtidas

d3b5bcfa8fef7605e1399a41604f51952afcd0e0_hq

10 curtidas

Também nada, mas é tentar né.

1 curtida