Cara essa promoção bilhete NU não consigo ganhar nada , todos os dias no meu e da minha esposa eu tento nada.
Então somos 3. Kkkkk
Faço minha raspadinha todos os dias, mas até agora nada
No dia do meu aniversário não esqueci de raspar pra ver se tinha sorte, mas não rolou
Queria conhecer um sortudo por aqui, pq na página a lista é grande
Estou com vocês! Kkk
No sorteio do dia 13, orei tanto. Seria uma presente de aniversário. Mas… Já sabem né ?
Eu acho muito estranho ninguém comentar que ganhou ao menos o prêmio mínimo .
Mas os nomes estão no site @Suellencsbsouza. Os que foram contemplados.
Nomes não vi. Vi iniciais do email, apenas !
O que, sinceramente, não quer dizer muito!
Você já viu alguém dizer que ganhou ? Se sim, também quero vê pois hoje estou igual Tomé: Só vendo para crer!
Pessoal aparentemente quer conhecer alguém que ganhou pra poder pedir dinheiro emprestado.
Exato. Email, mas se tá o email la é pq alguem ta ganhando.
Email incompleto.
Não há rosto do ganhador, ou se quer declarações.
Mas em qualquer lugar q alguem é contemplado @Suellencsbsouza, não coloca o email todo da pessoa mesmo n. Em vários q já participei é assim q funciona.
Não é o meu caso, amigo!
Quero saber se realmente há ganhador!
Sim, eu também, porém, vemos contemplados .
Neste caso, eu ainda não ouvi falar de um, apenas .
Se eu ganhar eu posto aqui pra tu.
Me faça esse favor!
Como eu disse, estou igual Tomé!
Você acha que não há?
Por enquanto acho, sim. Pois ainda não vi ganhador .
Mas que benefício uma pessoa que ganhou teria em aparecer ou ter seu nome e imagem divulgados? Isso não faz o menor sentido, seria como eu acreditar que não há ganhadores da Mega Sena por nunca ter conhecido um.
Sem contar que a promoção está autorizada e certificada pelo SECAP (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria).
Eu também nunca vi um urso polar. Logo, eles não existem!
Brincadeiras à parte, eu já vi uns dois ganhadores desse sorteio em outra rede social.
É o que o @RogerioM falou, os ganhadores não vão querer ter seus dados expostos e tampouco irão sair por aí postando que ganharam, pelo menos a maioria deles.
Essa promoção é auditada e verificada. Se você crê que existem indícios de fraude na mesma, basta fazer uma denúncia para os órgãos competentes.
Mas já adianto que “nunca vi ninguém que ganhou” não é um indício.
Também nada, mas é tentar né.