Bilhete nu -nuvida

Acertô Miserávi :rofl:

3 curtidas

Pessoal acha que é um sorteio qualquer, isso é regularizado, tem trâmites, auditoria, se você não confia no sorteio do Nubank, pode desconfiar de todos da Lotérica então.

Não é Telesena pra ficar divulgado os ganhadores.

9 curtidas

Desisti. Uma campanha que não teve divulgação alguma. Nunca recebi um e-mail ou SMS sobre. Raspei nos primeiros dias, depois comecei a esquecer.

1 curtida

Parece que achamos um ganhador! :sweat_smile:

5 curtidas

1 curtida

Boa tarde.

Para aqueles que não acreditam na premiação, vejam este relato deste vídeo.

Bilhete Nu: e o prêmio vai para… - YouTube

Dizer que nunca viu ninguém comentando aqui na comunidade, não traz muita credibilidade. O Nubank tem mais de 40 milhões de clientes e nem 1% destes fazem publicação aqui sobre qualquer coisa.

Outro exemplo, vemos na internet várias publicações exigindo melhora de limite, isso faz parecer que o Nubank nunca aumenta os limites. Porém eu tive meu limite aumentado, conhecidos também, e não foram feitas publicações. Fico imaginando quantas pessoas passaram por isso e não fizeram postagens.

Fica a reflexão.

5 curtidas

os sorteios mensais seriam três e ate agora foi divulgado apenas um, entrei em contato pelo chat, eles falam que tem que acompanhar na pagina, mas esta muito estranho isso.
Achei até que fosse a ganhadora, pois o meu e-mail é exatamente igual ao que esta no primeiro sorteio que foi de outubro, mas até agora não me ligaram e entrei em contato fala que tem que aguardar.