Bim dia

Bom dia,
Eu fiz a portabilidade do Bradesco pra nu banck, ja recebi uma vez meu salário, porem agora na segunda vez nao caiu.
O banco de origem fez o pagamento sexta dia 20 as 18 hs. E hj ja e quarta feira 25 e nao caiu na minha conta .

1 curtida

Olá @Maria2601, boas vindas à Nucommunity.
A portabilidade nada mais é que uma transferência entre bancos, ou seja, seu salário continua caindo na conta salário Bradesco e ele o transfere para sua conta Nubank. Então se o salário não aparece na sua conta Nubank, é provável que a transferência não tenha sido feita. Contate o Bradesco, acredito que você terá que ir na agência física onde sua conta salário foi aberta pra resolver isso. Quando eu tinha portabilidade do Santander para o Nubank, passei por um problema parecido e só consegui resolver quando fui na agência.

15 curtidas

Nossa ainda mais essa instituição, qualquer coisa eles te faz ir na agência para oferecer aqueles produtos miseráveis a preços absurdos, bloqueiam a chave de segurança, da problema com portabilidade, tudo para te levar a agência. Banco físico é triste, detesto.

6 curtidas

Seu relato não é uma novidade. Muitos bancões fazem isso mesmo para desistimular a portabilidade para o Nunbank. Já que a maioria das vezes que isso acontece, quem leva o papel de vilão é o Nu, injustamente, é óbvio.

4 curtidas

Eu fiz também, porém do Next pro Nubank… até agora tudo certo.

Já tive tanta dor dee cabeça com o Bradesco… nem gosto de lembrar. :expressionless:

3 curtidas