Bom dia comunidade!
Hoje já é quinta-feira e pra fechar bem a semana, tem que ter um tópico pra dar uma animada. Afinal, a gente merece.
Apesar de a onda dos “bingos da quarentena” já terem passado, a comunidade não tinha um, até o momento. É essa a finalidade do tópico.
Quem quiser baixar e marcar, fique a vontade. Mas quem preferir marcar a enquete abaixo , também é uma opção. Não esqueça de comentar qual é o seu “livre” !
Ler as regras
Mudar a interface
Entrar todo dia
Acabar com a cota de likes
Escutar a playlist da comunidade
Mandar mensagem privada
Dar boas vindas aos novatos
Ser chamado em polêmica
E aí, fez quantos pontos?
Cada quadrinho vale 10 pontos!
8 curtidas
Fiz 70 pontos , só não pedi mesmo pra mudar a interface. E tem um item que me dói muito até hoje, terminar a cota de likes!
4 curtidas
Você atingiu o número máximo de curtidas. Por favor, espere 25 minutos antes de tentar novamente.
2 curtidas
Não junte essa palavras não!
2 curtidas
Estou no trabalho, então, entre um atendimento e outro vou dando uma olhada por aqui
1 curtida
60 pontos
Sou antipática e não dou boas vindas aos novatos (piada interna, desculpa ) e não pedi pra mudar interface…
3 curtidas
Como você chegou na comunidade recentemente @Luciane_Cristina , ainda vai passar por muita coisa.
1 curtida
onde está essa playlist passei e não vi
1 curtida
Opa, fiz todos os 90 pontos possíveis!
O meu item “livre” é acordar e perceber que só durante a noite apareceram mais de 20 notificações não lidas!
4 curtidas
LucasGFerreira:
onde está essa playlist
O tópico eu não achei. Acho que sumiu
6 curtidas
Sim, o criador do tópico deixou a comunidade!
5 curtidas
Obrigado por ter mandado aqui @endydealmeida !
Depois que ele falou que ia excluir o perfil, demorou um pouco e ainda dava pra ver.
Na verdade, a ideia da playlist veio dele, Matheus Zimmer.
5 curtidas
Verdade, o tópico era do Matheus. Bem lembrado pessoal.
Eu até tinha feito uma foto pra ilustrar a Playlist:
5 curtidas