Bingo NuCommunity

Bom dia comunidade!

Hoje já é quinta-feira e pra fechar bem a semana, tem que ter um tópico pra dar uma animada. Afinal, a gente merece.

Apesar de a onda dos “bingos da quarentena” já terem passado, a comunidade não tinha um, até o momento. É essa a finalidade do tópico.

Quem quiser baixar e marcar, fique a vontade. Mas quem preferir marcar a enquete abaixo :point_down:, também é uma opção. Não esqueça de comentar qual é o seu “livre” :laughing:!

  • Ler as regras
  • Mudar a interface
  • Entrar todo dia
  • Acabar com a cota de likes
  • Escutar a playlist da comunidade
  • Mandar mensagem privada
  • Dar boas vindas aos novatos
  • Ser chamado em polêmica

0 votantes

E aí, fez quantos pontos?

Cada quadrinho vale 10 pontos!

8 curtidas

Fiz 70 pontos, só não pedi mesmo pra mudar a interface. E tem um item que me dói muito até hoje, terminar a cota de likes! :sob:

4 curtidas
1 curtida

Você atingiu o número máximo de curtidas. Por favor, espere 25 minutos antes de tentar novamente. :flushed:

2 curtidas

Não junte essa palavras não!

2 curtidas

Estou no trabalho, então, entre um atendimento e outro vou dando uma olhada por aqui :star_struck:

1 curtida

60 pontos :thinking:

Sou antipática e não dou boas vindas aos novatos (piada interna, desculpa :rofl:) e não pedi pra mudar interface…

3 curtidas

Fiz 30 pontos hehe

1 curtida

Hahahahah
70 pontos

1 curtida

40 pontos :frowning_face:

1 curtida

Como você chegou na comunidade recentemente @Luciane_Cristina, ainda vai passar por muita coisa.

1 curtida

Assim espero @Alexandre_Niess :smiley: :wink: :purple_heart:

1 curtida

onde está essa playlist passei e não vi :rofl:

1 curtida

Opa, fiz todos os 90 pontos possíveis!

O meu item “livre” é acordar e perceber que só durante a noite apareceram mais de 20 notificações não lidas! :sweat_smile:

4 curtidas

O tópico eu não achei. Acho que sumiu :thinking:

6 curtidas

Sim, o criador do tópico deixou a comunidade!

5 curtidas

vlw!!!

1 curtida

Obrigado por ter mandado aqui @endydealmeida!

Depois que ele falou que ia excluir o perfil, demorou um pouco e ainda dava pra ver.
Na verdade, a ideia da playlist veio dele, Matheus Zimmer.

5 curtidas

Verdade, o tópico era do Matheus. Bem lembrado pessoal. :wink:

Eu até tinha feito uma foto pra ilustrar a Playlist:

5 curtidas

60 pontos, dos sete dias de uma semana entro geralmente “apenas” seis. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

4 curtidas