Hoje o dia está bom p/ quem investiu em Criptos. E é nessas horas que eu não sei o que eu faço, a vontade de vender é grande.
Com a vitória de Trump o bitcoin bateu a máxima recorde chegando a $75mil dólares. Hoje mais cedo chegou a 438mil reais pra quem investi na nossa moeda, e quase todas as criptos foram na onda. E parece que o dólar tbm vai, então já tratei de comprar um pouquinho de USDC (cripto de dólar) agora cedo
Será que dessa vez o dólar chega a 6 reais? Ñ está difícil né. E minha carteira acordou verdinha tbm
Isso aí é para derivativos apenas. Como não tem legalidade ou regularização aqui no Brasil de derivativos em cripto eles “proíbem”. E é igual o Forex que dizem ser proibido, mas, nunca deu em nada, assim como jogo do tigrinho, aposta esportivas…
Na binance se quer mexer com alavancagem/ mercado futuro de perpétuo, somente assinando o termo da isenção de responsabilidade em um idioma diferente, nas configurações!
Conclusão: Se tem a pretensão de usar os derivativos da binance us precisa trocar o idioma para outro idioma e ficar ciente dos perigosos neste ramo de alavancagem.
Caso, queira voltar a comprar e vender, fazer staking esses ativos comuns na binance que é permitido, basta mudar para o idioma Português Brasil. Porém, com a mudança de idioma, na versão brasileira, os derivativos somem da opção! (atualmente)
Vender Bitcoin é fácil. Difícil é ver o preço explodindo em seguida e pensar que poderia estar curtindo a aposentadoria agora. Essa semana foi uma prova de resistência de recordes. Quem manteve a calma, agora está com o troféu da paciência!