Bitcoin, Ethereum,Matic e Uni com valores errados!

Esses ativos não acompanharam a queda brusca do Bitcoin e mostra valores de como se eu tivesse no lucro mas não é verdade. Isso é um erro grave. Já que todos os ativos caíram muito e eu não estou no lucro,apesar de ter preço médio bom. Favor corrijam para que eu possa aportar mais vendo o quanto que meu investimento desvalorizou nessa queda. Uso o Nubank beta.

Caso tenha moderadores que possam levar isso ao time. Já não é a primeira vez que ocorre.

4 curtidas

Acho que quando vc investe em cripto pelo app Nubank, vc não compra a cripto realmente (igual na binance, por exemplo). Talvez seja esse o “problema”

6 curtidas

Mas na binance ou outra vc pode sacar e por em qualquer carteira, então não tem nada aver, agr o nubank vc não tem posse de nada e ainda paga taxa muito mais alta então Não compensa

2 curtidas

Só Compro a NuCoin e olhe lá…

1 curtida

Uma Exchange é a melhor alternativa msm, e fora que perdemos varias oportunidades por não podemos comprar outros tipos de moedas, no Nubank ficamos muito presos e limitados msm…

1 curtida

Sim. Você compra uma imagem dela, com seu valor próprio. Pela binance também acho arriscado pelo risco que ela corre. O mais seguro era você deixar na sua metamask ou sacar. Mas não acredito que o nubank daria um golpe no aplicativo.

1 curtida

Existe uma coisa chamada arbitragem.

O preço das criptos nem sempre é igual na mesma exchange. Tudo depende da quantidade que é negociada. As exchanges maiores, tendem a desenhar o preço, as demais vão apenas se basendo.

Você abre o gráfico, que pega uma média de todas as negociações na rede, se abrir sua carteira e tiver a oportunidade de vender num preço maior ou comprar num preço menor, basta você transferir para a outra exchange e vender/comprar por lá.

Antigamente isso era muito feito, mas hoje em dia essa arbitragem é tão pequena que acaba não valendo apena.

2 curtidas

não é diferenca de arbitragem… esta inverso!

Estou lucrando 3mil reais na matic sendo que na verdade estou no prejuizo…

Nubank esta meio que decepcionando… nem pra espelhar um grafico no tradeview

2 curtidas

É exatamente isso. Avise eles no chat. Avisei hoje.