Bitcoin no Nubank

Alguém mais compra bitcoin no nubank?
Nossa ele cai que é uma beleza mas, pra subir é uma tristeza.
O site diz que rendeu mas, na real não paga nem a taxa cobrada.
Seria bom se o Nubank arruma-se isso, passa a falsa sensação de lucro.
aparece seu dinheiro rendeu mas se você vender não recupera o que investiu. Então pra mim não rendeu nada.
Tanto faz enquanto não cair não compro enquanto não render de verdade não vendo.
Seria bom se tivesse, a exemplo das corretoras, uma forma de programar a compra e a venda.
Assim não seria preciso toda hora ficar acompanhando as altas e baixas.
Penso que esse ponto é uma grande desvantagem.

3 curtidas

Ola @Super_Truta

Realmente o mercado de criptos são assim voláteis, qualquer corretora terá a mesma variação pois está disponível ao mercado, a variação basicamente ocorre pela oferta e demanda e a disponibilidade no mercado quem tem a moeda oferecem e depende do quanto eles estão dispostos a comprar ou vender, aportar em criptos pode ser arriscado e não colocaria todo meu patrimônio nele. Sucesso :handshake:

5 curtidas

desde que esteja em queda livere eu compro todas pra vender quando esta nas alturas kkkk

1 curtida

A taxa do Nubank não permite fazer ping-pong com criptos, tem que investir a médio a longo prazo.

:rage: :rage: 100 comentários
o dinheiro parado no bitcoin esperando subir
finalmente sobe
coloco vou vender
e o banco diz que vou receber R$505,00
confirmo a operação vou ao saldo todo feliz " :disguised_face:" :clown_face:"
vejo o saldo creditado R$496,90
:face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:
Essa foi triste. Decepcionante, muito decepcionante. :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:

Nesse caso precisa ter duas coisas sobrando: dinheiro e paciência. :joy:

2 curtidas