Bizu para aproveitar descontos em compras no PIX

Caros Nulovers,

Venho trazer uma dica que talvez muitos aqui já usem, mas outros talvez não conheçam.

Mês passado comprei peças para montar um computador novo - Vou arredondar os valores, para melhor visualização, e depois explicar o bizu - O valor total era R$6500 no crédito à vista, para dividir havia taxas e para comprar no pix havia um desconto de 15%.

Pois bem, como havia esse desconto excelente no pix, por muitas vezes tendemos à optar por comprar no pix, vendo a economia que traria.

Mas, eu resolvi mesclar a economia do pix com o acúmulo de cashback e nucoin. Como?
Usando o Recargapay.

O Recargapay tem uma taxa de 3,89% para pagamento de pix com cartão de crédito, mas ainda pegaria um desconto de 11,11%.
Não pense que é só isso…

Vejam…

Compra total seria R$6500
Eu pagaria R$5525 com os 15% de desconto
Usando Recargapay paguei R$5740 (-11,11%)
Acumulei R$57,40 rendendo 200%CDI (UV)
Acumulei R$120, pois sou nível 6 em Nucoins.

R$5740
-R$120
-R$57,40

Total gasto R$5562,60 (~14,41% de desconto)

Conclusão,

Do valor inicial, meu desconto foi de aproximadamente 14,41% (R$937,40) e tenho R$57,40 rendendo 200% CDI.

Percebo que muitas lojas oferecem bons descontos no pix. Ao meu ver, desta forma ficou excelente!

Obs: só para quem tem Ultravioleta e Nucoins (nível 6 ou 7)

Talvez tenham apps com taxas menores que a do recargapay, se souberem, mandem aí.

E aí, o que acharam?

6 curtidas

Ainda sai mais barato pagando no Pix direto, com essas contas do Nível 6 Nucoin. Mas pra quem quer focar em cashback UV e juntar NCN, pode achar interessante como forma de aquisição do token. Se a pessoa vai vender o NCN, acho que ainda é melhor pagar no pix mesmo e usufruir o desconto cheio.

No Nível 7, a coisa muda de figura. Na cotação considerada, vendendo os NCN já sairia mais barato que o desconto do pix, mas tem que lembrar sempre de considerar a cotação e o desconto oferecido na hora de avaliar se vale a pena.

Vale o bizu. Merece um bisou :joy:

12 curtidas