Gente, um monte de cartão com promoção boa, exemplo a XP com 2% de cash back em todas as compras até o final do ano, mas os clientes do Ultravioleta não ganharam nada. Podia oferecer algo. Gosto do cartão, mas vantagens estão cada vez valendo menos =/
Sério @izontm ? Eu tenho o da XP, mas queria muito ter o UV do roxinho! Por isso estou usando mais o cartão de crédito da Nubank, na esperança de que liberem pra mim!
O cartão UV alem de ter 1% de cashback fica rendendo 200% no CDI.
Bem que podia rolar algo pra Black Friday mesmo!
@Kleber_Vieira1 nem me mostra! Kkkkk meu cartão de crédito já está correndo de mim esse mês. Eu que lute pra pagar depois
Aumentar o cashback do UV nessa época ia ser bom kkk
Os “descontos” nos valores de produtos de parceiros dentro do shopping do Nubank não fazem diferença alguma se a compra for direto no app da loja parceira rs uma pena que o Nubank não esteja oferecendo nada de relevante nessa época de “Black Friday”.
Compare com os valores no app da loja parceira. Verá que não tem diferença alguma rs infelizmente.
Também não vi diferença infelizmente
Pois é. Precisa melhorar os descontos com os parceiros. Fui olhar uma TV 50 polegadas e não vi muita diferença mesmo.
Qualquer descontinho de Black Friday seria ótimo
Trocar o iPhone
E eu
Ou o Apple Watch!