Black Friday: 5 dicas para não cair em ciladas

A Black Friday está chegando! As promoções para uma das datas que mais vendem no ano já começaram e vão se intensificar durante esta semana, principalmente na sexta-feira (26). Com o embalo das compras de final de ano, a data é muito esperada pelos consumidores, que aproveitam para garantir descontos imperdíveis e exclusivos.

Mas nessa época do ano é ainda mais comum ouvir histórias de pessoas que caíram na Black Fraude, ou seja, foram vítimas de algum golpe, que não receberam o produto, ou receberam uma mercadoria com dimensões diferentes da comprada, caíram em golpes fornecendo dados e até mesmo perderam dinheiro com compras falsas.

Em situações como essa é preciso ter cuidados extras.

Basta redobrar a atenção e conferir algumas dicas que vão te ajudar a não cair em golpes e a fazer compras mais seguras durante este período. Dá só uma olhadinha no manual que a NuInvest preparou:






28 curtidas

Otimas dicas @Victoriaferreira. Nessa época é tantos golpistas que aparecem e aproveita. :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:

7 curtidas

Amei as dicas @Victoriaferreira :clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Excelentes dicas para que o barato não saia caro! Outra recomendação é verificar o histórico de preço daquele produto, assim é possível ter uma noção se ele está realmente na promoção, ou se deliberadamente houve um aumento e um desconto aplicado em seguida.

Não se esqueçam também de denunciar propagandas enganosas no Procon da sua cidade! :wink:

8 curtidas

Ótimas dicas quanto mais melhor

5 curtidas

Tem que se certificar mesmo das promoções muito baratas ou com aquele DESCONTÃO BOM! Tem que desconfiar pra depois o caro não sair barato, hein :eyes:

Ótimo tópico, @Victoriaferreira, salvando a galeris de um futuro prejuízo :laughing:

1 curtida

Pessoal, muito cuidado com sites clonados nessa Black Friday, nesse período aumentam muito as tentativas de golpes desse tipo ou de lojas novas que surgem só para dar golpes.

Esse site abaixo, verifica se o site é verdadeiro, a reputação e os dados sobre a empresa. Então, fica mais essa dica para evitar prejuízos:

www.siteconfiavel.com.br

3 curtidas