Recebi uma proposta de cashback de ate 50 reais se investisse no tesouro direto pelo app do Nubank, mas nao vi ninguém falar nada a respeito por aqui na comunidade. Receberam também? Fizeram os investimentos e receberam o cashback? Queria entender melhor quais os títulos dentro do Tesouro que seriam elegíveis…
Por onde você recebeu essa proposta?
Se foi fora do app, é golpe!
Eu desconheço essa campanha.
Na dúvida chame um atendente no chat lá no app e converse com ele.
Atualizacao: Aparentemente a campanha é real, fiz um um investimento no prefixado 2027 se nao me engano
Segundo o atendimento sao 30% de cashback limitados a 50 reais no maximo (investimento proximo a 150 reais).
Aqui apareceu 100% de cashback limitado a 50,00(para resgatar no mínimo em janeiro de 2025).
Fiz o teste e coloquei um pouco acima desse valor ontem a noite mas conta ainda como em processamento.
Veremos.
É real, tá no app.
Oferta válida para quem ainda não possui investimentos em tesouro direto pelo Nubank.
O meu foi so 30, o valor do cashback da foto foi recebido por um investimento de 30 reais
Muito bom hein, com apenas 165,00 investido já dá pra receber 50,00 de cashback.
Aqui não apareceu. No momento não tenho TD no Nubank, mas já tive antes. Talvez a promoção seja só pra quem nunca investiu no TD pelo Nubank?
eu ja havia investido uma vez no TD mas apareceu, uma promoçao inferior aos 100% do nosso colega ai mas ja e alguma coisa kk
No regulamento diz que é para quem “não tem” investimentos no TD atualmente. Então eu entendo que mesmo quem já teve paericiparia.