Black Friday do Tesouro Direto

Recebi uma proposta de cashback de ate 50 reais se investisse no tesouro direto pelo app do Nubank, mas nao vi ninguém falar nada a respeito por aqui na comunidade. Receberam também? Fizeram os investimentos e receberam o cashback? Queria entender melhor quais os títulos dentro do Tesouro que seriam elegíveis…

5 curtidas

Por onde você recebeu essa proposta?

Se foi fora do app, é golpe!

Eu desconheço essa campanha.

Na dúvida chame um atendente no chat lá no app e converse com ele.

7 curtidas

Atualizacao: Aparentemente a campanha é real, fiz um um investimento no prefixado 2027 se nao me engano

Segundo o atendimento sao 30% de cashback limitados a 50 reais no maximo (investimento proximo a 150 reais).

7 curtidas

Aqui apareceu 100% de cashback limitado a 50,00(para resgatar no mínimo em janeiro de 2025).

Fiz o teste e coloquei um pouco acima desse valor ontem a noite mas conta ainda como em processamento.

Veremos.

6 curtidas

É real, tá no app.

Oferta válida para quem ainda não possui investimentos em tesouro direto pelo Nubank.

7 curtidas

O meu foi so 30, o valor do cashback da foto foi recebido por um investimento de 30 reais

6 curtidas

IMG-20241128-WA0001~2

Aqui apareceu a oferta para qualquer opção de tesouro direto.

10 curtidas

Muito bom hein, com apenas 165,00 investido já dá pra receber 50,00 de cashback.

7 curtidas

Aqui não apareceu. No momento não tenho TD no Nubank, mas já tive antes. Talvez a promoção seja só pra quem nunca investiu no TD pelo Nubank?

6 curtidas

eu ja havia investido uma vez no TD mas apareceu, uma promoçao inferior aos 100% do nosso colega ai mas ja e alguma coisa kk

7 curtidas

No regulamento diz que é para quem “não tem” investimentos no TD atualmente. Então eu entendo que mesmo quem já teve paericiparia.

6 curtidas