Black Friday e Aumento de Limite

Galera eu sei que os parâmetros que o Nubank usa para aumentar os limites é secreto e ninguém aqui sabe a fórmula. Mas eu realmente preciso ouvir a opinião de vocês e espero que alguém já tenha passado por isso. Eu tenho planos de realizar uma compra na black friday que ultrapassa meu limite atual e ouvi dizer que durante essa época, o Nubank disponibiliza um aumento temporário. Tem menos de 1 mês que recebi um novo aumento e ainda não utilizei o limite completo justamente por estar esperando a b.f, será que mesmo assim terei um aumento temporário durante a black friday? #OSucessoDaMinhaCompraDependeDisso

2 curtidas

O futuro é incerto.

Ninguém aqui poderá confirmar infelizmente :confused:

13 curtidas

Ouvi alguns relatos de pessoas que já receberam, mas eu nunca recebi aumento adicional em bf não. O certo é você se programar levando em consideração somente seu limite que de fato foi lhe concedido.

16 curtidas

olha, particularmente vou dizer o que acho… as promoções da Black Friday vão começar e certamente teremos várias promoções, mas acredito que neste ponto do limite temporário ser concedido pra você durante as promoções da BF talvez não ocorra, MAAAAAS TUDO É POSSÍVEL, se ocorrer será perfeito demais pra você conseguir conquistar o que você tá querendo. Boooa sorte e fico na torcida pra que dê tudo certo :heavy_check_mark: :heavy_check_mark: :heavy_check_mark:

7 curtidas

Terei que aguardar :frowning:

1 curtida

Nos anos anteriores já aconteceu do Nubank disponibilizar aumento de limite para algumas pessoas durante a Black Friday. Eu mesmo nunca recebi, mas já li alguns relatos.

Mas se isso vai acontecer esse ano é impossível dizer. O que resta é aguardarmos mesmo. :wink:

8 curtidas

Açúcar, tempero, controle financeiro, e toda sua paciência. mas o professor tônio acidentalmente adicionou um ingrediente Extra na mistura. a inteligência artificial. E assim nasceu o aumento de limite mais difícil de se conseguir

2 curtidas

:joy::joy: Ri pra não chorar

Eu já recebi esse aumento temporário por ocasião da Black Friday, mas só foi uma vez mesmo! :sweat_smile:

2 curtidas

Acho mais provável a Chapecoense ser campeã do Brasileirão 2021 do que o Nubank dar algum aumento.

1 curtida

Concordo :disappointed_relieved: