Black Friday no Seu Shopping

Hello NuLovers!! :purple_heart:

Tudo bem com vocês?

Nada melhor que começar a Copa com um jogo lindo e já comemorar uma vitória do nosso Brasilzão, não é mesmo? :brazil:

Espero que tenham comemorado muito, porque hoje é dia de ficar na paz e na tranquilidade!

Chegou o grande dia da BLACK FRIDAY do Nubank, e paz de adulto é ter a garantia de que no nosso Shopping vocês podem aproveitar descontos imperdíveis em mais de 100 lojas parceiras e ainda ganhar cashback! :tada:

Bora divulgar para todo mundo que vocês conhecem que são clientes do Nu?

Spoiler Alert: tem até 90% de desconto e até 20% de cashback, pra economizar ainda mais nessa Black Friday!

Olha só o que preparamos para nossos queridos clientes:

:athletic_shoe:Tem Netshoes, Zattini, Amaro, Farfetch, Hering e várias lojas pra garantir o look com até 20% de cashback

🤑Americanas.com até 80% de desconto + 5% de cashback

:house_with_garden:Tok&Stok, Shoptime, Kitchenaid, Compra Certa e tudo pra sua casa com até 10% de cashback

:person_getting_massage:Beleza na Web, BeautyBox, Natura, O Boticário, Oceane, Biossance pra garantir a make e o skincare com até 15% de cashback.

As ofertas ficam disponíveis somente para hoje (25/11).

Para aproveitar é só passar no Shopping do Nubank, ler atentamente as regras de cada oferta e partiu comprinhas!

black-friday-03-1

Quero saber de vocês, já aproveitaram algum descontão do dia de hoje? :eyes:

37 curtidas

Cashback e desconto de montão :heart_eyes:

Ainda não, mas tô de olho em um fone sem fio novo, agora que tem descontão na Americanas, vou ficar de olho nos preços, vai ser até difícil escolher apenas um :eyes:

18 curtidas

poxaaa comprei ontem na netshoes pra aproveitar um desconto
perdi os 10% de cashback

mas vou da uma olhada nessas promoções ai… espero mesmo que eu não ache nada de muito bom. se não vou ter que gastar kkkk

11 curtidas

Já fiz minhas compras nas Americanas tá valendo apena :purple_heart::heart_eyes::clap::clap::clap:

11 curtidas

Realmente @ranielreis e tanta opção que é dificil escolher uma só! :sweat_smile:

11 curtidas

Acho que não vai ter jeito hein @Everton_J_da_Silva, os descontos e cashback disponíveis para hoje estão de arrasar. Eu mesmo disse que não ia comprar mais nada e meu carrinho tá aqui lotado de presentinhos para aproveitar com a família. :laughing:

Eu que lute rs :sweat_smile:

10 curtidas

Verdade @Darlan_Fonseca, descontos de até 80% + 5% de cashback não é todo dia que encontramos né!

Nosso bolso agradece! rs :money_mouth_face: :purple_heart:

10 curtidas

Ainda não @Bruh_Roc ! Mas vou conferir as promoções! :pray:t3::grimacing::purple_heart:

7 curtidas

Tem muita loja tentando enganar, a Kabum por exemplo fez demais isso, fiquem de olho, costumo olhar as promoções no pelando ou promobit, que são os próprios consumidores que compartilham.

12 curtidas

Que venha muito mais, viu!

8 curtidas

Acho que não existe quem não goste de desconto, @Bruh_Roc! rs. Meu sonho é que as empresas avisassem logo o nosso recebimento da mercadoria no sistema e, após finalizar os 7 dias do direito de arrependimento, já liberarem o pagamento. Como as entregas estão cada vez mais rápidas, acabaria pagando a fatura do Nu com o cashback da própria compra ainda no mesmo mês! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

4 curtidas

Muito bom :clap::purple_heart::rocket:

2 curtidas

Mês de novembro começa eu também já fico de olho em tudo que fala de Black Friday @FernandesPrazeres Já fiz minha listinha desse ano pra ver se pego alguma promoção boa! :star_struck:

1 curtida

@MaxC boaaa, acho que vou fazer lista tbm :grin:

2 curtidas