Black Friday: o que você pretende comprar?

E aí, NuCommunity?

A Black Friday está chegando e, com ela, aquele momento de aproveitar as ofertas que realmente valem a pena.

Por isso, eu quero saber: o que está na sua lista de desejos para a Black Friday deste ano?

E mais: como você faz pra não perder o controle nas compras?

A gente já falou sobre estratégias para economizar na comunidade (vale a pena conferir aqui), mas quero saber se vocês tem alguma dica nova para 2024 :eyes: Vou anotar tudinho!

Contem aqui nos comentários! :purple_heart:

32 curtidas

Uma cadeira ergonômica, microfone de mesa, webcam e um monte de periféricos que tô monitorando para comprar em alguma promoção relâmpago, só precisa surgir. :eyes:

Sempre pesquisar com muita calma tanto por reviews para ter uma base da opinião de quem comprou (de preferência reviews com foto do produto na prática), acompanhar os comparadores de preço e estabelecer um orçamento máximo para não estourar os gastos.

19 curtidas

Por incrível que pareça esse ano não tenho procurado nada para comprar na Black Friday, deixar mais para frente quando tiver algo que realmente queira, mesmo sem promoção.

Unica coisa que eu faço para não perder o controle, é sempre comprar à vista ou parcelado com o dinheirinho já em mãos.

14 curtidas

Na lista aqui tem um tablet, mas só vai ser comprado se a promoção for boa mesmo.
Estou um pouco cético quanto a isso, mas vai que… né? :crossed_fingers:

18 curtidas

como cada ano : assinaturas de programa que eu uso : zoom, hostinger, myprofit, etc … e acessos mensal a conteúdo de minha área

sempre conhecer os preços médios de que eu quero, assim posso ver se é uma promoção de verdade :muscle:

16 curtidas

Esse ano estou de olho em uma aspirador robô e coisas relacionadas a viagens (mala de bordo, descontos em hospedagens, pacote de passeios…)

Pesquisar bastante o preço mas como é de se esperar as promoções não são tão promoções assim :face_with_hand_over_mouth: black fraude que diz né?

17 curtidas

Meu sonho de consumo! Acordar com a casa limpinha pelo aspirador, pena que os bons são caros demais. :smiling_face_with_tear:

15 curtidas

o da kabum acho que o 700 , é muito bom por um preço não ta caro rs

16 curtidas

Aqui tá mil e pouco, infelizmente nunca vi a Kabum oferecer frete grátis pro Nordeste, o robô fica R$ 949 + frete que tá R$ 104,00, nesse valor já acha outros mais robustos colocando um pouco mais.

15 curtidas

Estava de olho em um da xiaomi, até uns $1500 e com um bom cashback eu até em caro mas as coisas relacionadas a viagens são top priority nesse momento

15 curtidas

Meta quest 3

14 curtidas

Quero comprar um smatchwatch e minha dica não é assim algo muito super diferente, mas procuro deixar para comprar algo que não seja muito importante, depois de uns 2 meses, se o impulso de compra durar até lá, eu compro :rofl: :joy: :rofl: :joy:

15 curtidas

A lista é grande,
vai de itens pra casa, para as gatas e depois produtos eletronicos.

Mas só vou comprar o que for urgente mesmo,
mas to aceitando presentes :joy:

15 curtidas

Nessa Black só médicos

13 curtidas

Nosso atleta a todo vapor, @Elves! :clap::running_man:

13 curtidas

Eu só acho que preciso de um ventilador 200W (turbina de avião), o ar não vai rolar… Teria que trocar padrão, seria um rolo danado…

“Melhor a paz :dove: do que o Luxo”

16 curtidas

A lista de desejos é grande, mas vai depender de uma boa (e verdadeira) promoção. Na ordem de prioridade:

1. Mesa de trabalho e Cadeira Ergonômica (tela mesh).
  2. Robô aspirador Xiaomi 20+ ou 10+.
  3. Lava louças 14 serviços (Electrolux, Brastemp ou Samsung).
  4. Ar condicionado 12mil btus ou 18mil btus.

Pra manter o controle nas compras… sempre pesquiso antes, vejo as avaliações no Youtube, nunca compro de imediato, as vezes vale a pena uma passada na loja física pra ver o produto pessolmente, mas só compro on-line heheh.

13 curtidas

Eu acho que eu ia perder meu tempo olhando o robô trabalhar :joy:

Essa aqui eu sempre uso pra não perder o controle do dinheiro. E quando é parcelado o dinheiro fica rendendo até acabar as parcelas.

13 curtidas

Ainda bem não me empolgo com a black , minha lista é tão grande q não saberia por onde começar :grimacing:

14 curtidas