Black Friday: o que você pretende comprar?

Criar uma planilha no Excel contendo o produto desejado, os marketplaces, preços, cashbacks e eventuais descontos, formas de pagamento, descontos para pagamento à vista (se houver) com uma coluna final contendo o preço efetivamente a ser pago.

O mais importante é não se deixar levar pela emoção e usar a razão; só é relevante adquirir um determinado produto se e somente se ele realmente é necessário e está dentro de sua capacidade financeira em adquirir.

Fazer um planejamento com bastante antecedência, traz um resultado mais satisfatório, pois permite acompanhar as oscilações de preço e definir um preço básico médio para comparar nas ofertas da Black Friday, para não cair na notória oferta tudo pela metade do dobro.

Como dica de compras, sugiro atenção para algumas ofertas na Amazon, Carrefour e Casas Bahia → todas via Marketplace, pois os descontos e/ou facilidades de pagamento estão muito atrativos.

Um exemplo; iPhone 16 - R$5.471,10 nas Casas Bahia via InterShop, quando aplicado o cashback de -10% → Há ainda o cashback do programa Loop.
Parcela em até 10x sem juros.

No Shopping do NU, O mesmo aparelho, sai um pouquinho mais caro (aproximadamente +6%), porém além do cashback de 1% para o UV, acumula NCN em função do Nível que o cliente se encontra.

Em qualquer dos casos, o produto está bem atrativo, vez que antes da BF estava entre R$6.500,00 e R$7.000,00.

15 curtidas

Não posso comprar nada, estou mais quebrado do que Arroz de Terceira :rofl::rofl::rofl:.

Eu quero é viajar!

16 curtidas

pra melhorar minha situação agora,
o pc começou alertar sobre a vida util do SSD e ja ta mandando eu trocar
:smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Gosto de um luxo, mas gostaria de ter buscado a paz primeiro. Perdi muito dinheiro com bobagem antes de ter bom senso.

7 curtidas

Tô de olho num forno de embutir elétrico, preciso de um urgentemente.
Espero preços reais de Black Friday, nos últimos anos, deixou muito a desejar :money_mouth_face:

9 curtidas

Aqui nada de compras, objetivo é guardar dinheiro para as férias.

10 curtidas

Amei saber dos desejos de consumo de vocês, pessoal. Por aqui, estou de olho nas Smart TVs :eyes:

Gosto muito dessa dica do @LuizGSF. Eu já estava acompanhando os preços uns meses antes para ter certeza de que o desconto é real, vamos ver se vai dar certo!

Mas o que eu queria mesmo é ter o autocontrole do @Murilo_Possamai_Tres, de parcelar já com o dinheiro em mãos :sweat_smile:

Aqui eu costumo parcelar e deixar para a Erika do futuro resolver!

14 curtidas

15 curtidas

É exatamente assim :stuck_out_tongue_winking_eye:

14 curtidas

O que não pretendo comprar né?
NUbank aumenta meu limite, que eu ja tripliquei ele para dar conta

7 curtidas

Pretendo muito comprar uma geladeira. Já vi ótimo preços e bons cupons, mas só falta um limite ótimo também kkkkkkkk

12 curtidas

Precisando de roupa nova pro trabalho :necktie:

5 curtidas

Por aqui não vão ter comprinhas, não estou necessitando de algo para o momento, então vou pegar uma grana e investir, assim vou aproveitar melhor a Black Friday.

5 curtidas

Galera, quem mais quer que o NuBank passe a reconhecer a fidelidade de compras pelo NuShopping, NuPay, NuTag, NuCel, recompensando com NuCoin curte esse comentário!!

Aliás, algum diferencial tipo “NuCoin em Dobro” seria muito atrativo…

Boa Black Friday a todos!
Se aplicarem e divulgarem essa mudança antes da meia noite. Provavelmente NuShopping vai conquistar muitas das minhas compras de Black Friday! =D

Minha Black Friday acabou antes mesmo de começar, aproveitei os descontos e promoções ao máximo, certamente na Black Friday de fato provavelmente será um pouco mais barato então aproveito pra finalizar o carrinho caso esteja com bom preço, parcelando a gente compra até a lua (tenho medo dessa frase :new_moon_with_face:)

8 curtidas