Black Friday sem sustos!

Hey, @NuCommunity!
Tem um vídeo cheio de dica pra sua Black Friday não virar black fraude, vem ver! :shopping:

67 curtidas

@Helo_M
Muito bom esse video
Explica bem

22 curtidas

Ótimas dicas. Consultar no Reclame Aqui é necessário viu. É sempre bom verificar antes de comprar. Obrigado @Helo_M pelo vídeo e pelas dicas!

25 curtidas

Excelente, todo cuidado é pouco!!

Especialmente nessas datas comerciais os golpes aumentam muito!! :smiling_face_with_tear:

Sempre consulto o Reclame Aqui quando encontro algo que eu quero em um site/empresa que não conheço…

19 curtidas

Conteúdo importantíssimo! Segurança digital é necessário e nessa época do ano é ainda mais com tanta promoção, requer atenção, a única surpresa que vai ter de fato é o valor da fatura ao fechar após a Black Friday, porque de resto 100% protegido :joy:

20 curtidas

Informações muito importantes para agora na Black Friday que é uma época cheio de comprinhas!! :clap: :clap:

14 curtidas

Excelente vídeo, obrigado por compartilhar @Helo_M! E melhor fo que se informar, é informar os outros também, bota compartilhar!

17 curtidas

É só manter a calma, prestar atenção e aproveitar os descontos. :money_mouth_face:

10 curtidas

sim, na empolgação você esquece de ver estes detalhes, muito bom o vídeo

8 curtidas

Dicas são sempre bem vindas

7 curtidas

Só quem já caiu em uma black fraude sabe como é kkkkkkk todo cuidado é pouco.

7 curtidas

Excelentes dicas, @Helo_M. Obrigado por compartilhar! :slightly_smiling_face::pray:t3::purple_heart:

13 curtidas

Dicas muito importantes

6 curtidas

Acho lindo que nessa comunidade é raro alguém discordar das postagens, consulto RA só pra ter uma ideia, mas não é referência alguma em segurança digital para mim. A verdade é que as plataformas nada fazem para coibir de verdade as fraudes, tanto as de interação entre membros como as de downloads de apps. Se quem tem especialização em TI corre o risco de cair em fraudes, imagine a grande maioria leiga…

3 curtidas

Ótimo conteúdo @Helo_M, de fato temos que ficar muito atentos para não cair no conto do vigário das Blacks Fraudes! :smirk:

8 curtidas

Excelente dicas, sempre importante ficamos atentos as promoções e não cair em furada.

5 curtidas

show!!!

2 curtidas