Black Ultravioleta

@nubank, outros players estão oferecendo cartão black com menos dinheiro investido, e com mais benefícios!

Abaixem o valor investido um pouco pra podermos ter! não quero ir pra outro banco!!

12 curtidas

Infelizmente é mais fácil vc mudar de banco do que o Nubank alterar as regras de uso do Ultravioleta no momento.

9 curtidas

Acredito que está de Boa o valor do Black, o problema é, disponibilizar mais vantagens para os usuários comuns de conta e cartão comum.

E concordo com a premissa que o Black é algo bem elevado que poucos possuem acesso, um ponto válido é eles acrescentarem mais vantagens no Black Também.

2 curtidas

Exatamente.

2 curtidas

O difícil é conseguir o UV. Peguei o Black num banco concorrente no primeiro pedido que fiz. Em uma semana estava com ele na mão, deixando o roxinho que sempre foi meu cartão principal de lado.
Sou cliente do Nubank desde que começaram, quando só tinham o serviço de cartão de crédito. Sempre gostei do serviço por ele prestado. Nunca atrasei um dia sequer o pagamento das faturas e meus gastos eram totalmente concentrados nesse cartão. Recomendei o Nu para mais de uma dezena de amigos que nunca tinham ouvido falar do Nubank e eles se tornaram clientes. Eu fico chateado que não recebi nem resposta às minhas solicitações. Só dizem para esperar e estou esperando há mais de um ano.
Eu realmente gostaria de voltar a usar o roxinho como meu cartão principal, mas fico com a sensação de que quando mais o Nubank cresce, com mais cara de “bancão” ele fica. Uma pena, pois era uma instituição modelo para outros no Brasil.