Eu tenho certeza que o roxinho não vai me deixar na mão na Black Friday! E você, o que acha?
Acho que o roxinho não vai me deixar na mão, eu que irei deixar ele na mão por não estar pretendendo comprar nada haha~
É difícil achar promoções de verdade e tudo que eu precisava já comprei em outras promoções avulsas durante o ano.
Eita Vitória então somos 2 que vamos deixar o nu na mão
Eu também estou desse jeito!
Aí vai depender do que deixar na mão está se referindo
Porque se estiver se referindo a instabilidade que ocorreu, seu cartao deve passar normalmente. Agora se está esperando um aumento de limite, acho difícil liberar.
Tb não estou esperando grandes promoções não. Acabei de comprar um fone no Ali Express porque sei que aqui não vai ficar mais barato
Sem dúvida
Por mais que estejamos nesse momento de Pandemia, espero ter alguns garimpos bons de desconto nessa Black Friday
Para não cair no golpe, compensa já ir vendo nos sites tipo “Buscapé” para ir rondando os preços, pois infelizmente é muito comum eles subirem os preços semanas antes para depois reduzir. Acho que até hoje de promoção mesmo que peguei, foi nas lojas Americanas a parte de alimentícios, isso realmente compensa muito, agora esses artigos grandes, seguindo essa pesquisa que faço pouca coisa compensa, se existe desconto é muito pouco.
Acredito que não, mas também não vou gastar. Nessa pandemia temos que poupar o máximo que pudermos, o futuro é imprevisível, não é um bom momento pra sairmos gastando.
Aproveito pra aumentar meus aportes na reserva de emergência. Seguir o efeito “manada” nunca é uma boa opção.
É o que eu espero também
Concordo com você, mas vou ficar esperto com as “promoções”. Valeu por lembrar
Minha namorada me mostrou hoje a promo da Alexa por R$ 199 na Amazon, será que vale a pena? Estou pensando em comprar.
Eu comprei! Já estava querendo há um bom tempo, daí assisti vários vídeos só pra ter certeza e comprei. Junto com uma lâmpada inteligente e uma tomada da positivo.
Quando eu pensava em adquirir o Echo Dot (carinhosamente chamado de Alexa) custava 349 se não me engano. Aí baixou pra 299. Quando eu recebi a notificação por 199, ou 186 à vista, pensei: é agora ou nunca!!
Eu tenho tanto um Google Home e também uma Alexa, acho que ela é mais completa em alguns quesitos de tanto automação, quanto assistente pessoal. O que pena mesmo e quanto a pesquisas, tem algumas coisas que ela fala que não sabe sobre isso, dai uso o Google Home (como exemplo o componente de um medicamento ou qualquer outra coisa aleatória hehe). Eu paguei na minha R$ 299,00 então esse preço esta muito bom.
Já voltou pra R$349. R$199 foi só até ontem. Quem comprou… comprou!
Tenho e amo muito, uso tanto!
@prispezzano o Google Home é bom? Ele tem as mesmas funções que a Alexa?