#BlackFriday

Eu tenho certeza que o roxinho não vai me deixar na mão na Black Friday! :grin: E você, o que acha?

1 curtida

Acho que o roxinho não vai me deixar na mão, eu que irei deixar ele na mão por não estar pretendendo comprar nada haha~

É difícil achar promoções de verdade e tudo que eu precisava já comprei em outras promoções avulsas durante o ano.

15 curtidas

Eita Vitória então somos 2 que vamos deixar o nu na mão

9 curtidas

15 curtidas

Eu também estou desse jeito! :sweat_smile:

4 curtidas

Eu já me preparei.
Estou em jejum há meses!

2 curtidas

Aí vai depender do que deixar na mão está se referindo :smile:

Porque se estiver se referindo a instabilidade que ocorreu, seu cartao deve passar normalmente. Agora se está esperando um aumento de limite, acho difícil liberar.

1 curtida

Tb não estou esperando grandes promoções não. Acabei de comprar um fone no Ali Express porque sei que aqui não vai ficar mais barato :smile:

1 curtida

Sem dúvida :slightly_smiling_face:

1 curtida

Por mais que estejamos nesse momento de Pandemia, espero ter alguns garimpos bons de desconto nessa Black Friday

2 curtidas

Para não cair no golpe, compensa já ir vendo nos sites tipo “Buscapé” para ir rondando os preços, pois infelizmente é muito comum eles subirem os preços semanas antes para depois reduzir. Acho que até hoje de promoção mesmo que peguei, foi nas lojas Americanas a parte de alimentícios, isso realmente compensa muito, agora esses artigos grandes, seguindo essa pesquisa que faço pouca coisa compensa, se existe desconto é muito pouco.

4 curtidas

Acredito que não, mas também não vou gastar. :joy: Nessa pandemia temos que poupar o máximo que pudermos, o futuro é imprevisível, não é um bom momento pra sairmos gastando.
Aproveito pra aumentar meus aportes na reserva de emergência. Seguir o efeito “manada” nunca é uma boa opção.

3 curtidas

É o que eu espero também :slightly_smiling_face:

Concordo com você, mas vou ficar esperto com as “promoções”. Valeu por lembrar :slightly_smiling_face:

1 curtida

Minha namorada me mostrou hoje a promo da Alexa por R$ 199 na Amazon, será que vale a pena? Estou pensando em comprar.

1 curtida

Eu comprei! Já estava querendo há um bom tempo, daí assisti vários vídeos só pra ter certeza e comprei. Junto com uma lâmpada inteligente e uma tomada da positivo.
Quando eu pensava em adquirir o Echo Dot (carinhosamente chamado de Alexa) custava 349 se não me engano. Aí baixou pra 299. Quando eu recebi a notificação por 199, ou 186 à vista, pensei: é agora ou nunca!! :joy:

2 curtidas

Eu tenho tanto um Google Home e também uma Alexa, acho que ela é mais completa em alguns quesitos de tanto automação, quanto assistente pessoal. O que pena mesmo e quanto a pesquisas, tem algumas coisas que ela fala que não sabe sobre isso, dai uso o Google Home (como exemplo o componente de um medicamento ou qualquer outra coisa aleatória hehe). Eu paguei na minha R$ 299,00 então esse preço esta muito bom.

1 curtida

Já voltou pra R$349. R$199 foi só até ontem. Quem comprou… comprou!

1 curtida

Tenho e amo muito, uso tanto! :relaxed:

1 curtida

@prispezzano o Google Home é bom? Ele tem as mesmas funções que a Alexa?

1 curtida