Bloqueada por 20 dias

Bloqueada a quase 20 dias muito chateado
Só me mandam imail avisando que estou de análise primeiro deram prazo de 2 dias depôs 8 agora 6 não sei mais oque fazer estou desesperado precisando pagar minhas dívidas

1 curtida

Bom dia @Pereira_Da_silva!

Você enviou os dados que eles solicitaram? Se é que eles solicitaram. De qualquer forma, tenta ligar lá no Nubank e explique toda a situação, pode ser que algum atendente decida falar com o setor de segurança para o seu caso ser resolvido mais rápido. :wink:
Caso esteja em dúvida de qual é o número, segue:

9 curtidas

Qual o motivo do bloqueio? Alguma movimentação atípica na conta?

1 curtida

Amigo, faça uma reclamação no banco central. Isso que vc está passando não desejo pra ninguém. É horrível!

Mais um dentre várias pessoas com bloqueio de conta. Pessoal, se cada pessoa que tiver conta bloqueada indevidamente cancelar sua conta e solicitar reparo judicialmente, talvez tomem alguma providência. Reclamar aqui e bom, melhor ainda é procurar vias judiciais. Que seja no juizado especial, mas tenham coragem de exigir dessa instituição explicação. E não aceitem desculpas esfarrapadas.
Nubank deve respeitar seus clientes como consumidores que são.

Ligo quase todos os dias mais recebo a mesma informações meus documentos estão em análise é o jeito é esperar ainda mais que eles não tem banco físico piora mais ainda pra resolver a situação enquanto isso minhas dívidas só aumentando :pensive:

Verdade falou tudo muito decepcionado estava gostando muito mais depôs dessa já não sei se confio outra vez

Olá @Pereira_Da_silva seja vindo a Nucommunity .

2 curtidas

Registre uma reclamação no site do consumidor.