Bloqueada a quase 20 dias muito chateado
Só me mandam imail avisando que estou de análise primeiro deram prazo de 2 dias depôs 8 agora 6 não sei mais oque fazer estou desesperado precisando pagar minhas dívidas
Bom dia @Pereira_Da_silva!
Você enviou os dados que eles solicitaram? Se é que eles solicitaram. De qualquer forma, tenta ligar lá no Nubank e explique toda a situação, pode ser que algum atendente decida falar com o setor de segurança para o seu caso ser resolvido mais rápido.
Caso esteja em dúvida de qual é o número, segue:
Qual o motivo do bloqueio? Alguma movimentação atípica na conta?
Amigo, faça uma reclamação no banco central. Isso que vc está passando não desejo pra ninguém. É horrível!
Mais um dentre várias pessoas com bloqueio de conta. Pessoal, se cada pessoa que tiver conta bloqueada indevidamente cancelar sua conta e solicitar reparo judicialmente, talvez tomem alguma providência. Reclamar aqui e bom, melhor ainda é procurar vias judiciais. Que seja no juizado especial, mas tenham coragem de exigir dessa instituição explicação. E não aceitem desculpas esfarrapadas.
Nubank deve respeitar seus clientes como consumidores que são.
Ligo quase todos os dias mais recebo a mesma informações meus documentos estão em análise é o jeito é esperar ainda mais que eles não tem banco físico piora mais ainda pra resolver a situação enquanto isso minhas dívidas só aumentando
Verdade falou tudo muito decepcionado estava gostando muito mais depôs dessa já não sei se confio outra vez
Registre uma reclamação no site do consumidor.