Bloqueadaa

Estou com um problema chato, minha conta emcontra-se bloqueada, estou me sentindo muito mal, pois nao sou nenhuma criminosa, sou honesta, trabalhadora, a pensão da minh filha caiu na segunda feira, desde então usei em comércios do meu bairro, ai do nada vem a notificada que perdi tudo a conta da nubank

Mas pera ai tem 120,00 reais que sobrou da pensão e agora? Sou pobre, mae solo, dependo desse dinheiro pra comprar comida pra minha filha

6 curtidas

A sua conta foi cancelada ou bloqueada? Em ambos os cenários o Nubank não fica com um dinheiro que é do cliente, mas pra isso é preciso seguir as etapas que enviam pelo e-mail, verifique a Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail cadastrado no Nu para seguir os próximos passos que vão te passar e ser resolvido.

Se não recebeu nada, envie e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve vão te responder, mas os valores após as análises é devolvido seja em outra conta da sua titularidade que solicitam no caso de um cancelamento ou do Nubank se for bloqueio.

11 curtidas

@Debora_Franciele
Num outro tópico parecido com o seu, uma funcionária do banco, Nubanker, ajudou a resolver o problema de um rapaz. Eu não sei o método de como ela obtém os dados para levar para o tal ‘time’. Mas, ela confessa que repassa o caso para a parte interna do banco. Segue abaixo o link dela resolvendo explicitamente o caso. Em situações de bloqueio de conta agora nós já sabemos que aqui no fórum tem jeito de termos solução, basta que um Nubanker queira ‘resolver’. Só me intriga como eles sabem como resolver o caso, se eles não podem por conta da LGPD, ter os dados dos correntistas!
De todo modo, espero ter colaborado com você…

Obs: Não me censurem, não apaguem este post já printado, os entendedores entenderão!

2 curtidas

Eu acho engraçado que para cobrar eles ligam o dia todo, agora vai a gente ligar la!! Tratam mal, como se fossemos bandidos. Cancelar minha conta para qu se eu não fiz nada?é isso que eu queria entender!
E outra coisa se eles acham que tava passando em muitos comércios ,por que eles não ligam para ter certeza se era eu mesmo, que tava gastando ,ao invés de bloquear um dinheiro ,que muitas vezes é suado ,que as pessoas precisam às vezes até para comer!!! Já pararam para pensar que muitas pessoas não são ricas, que trabalham para ter o seu dinheiro, e se aquele dinheiro o único que a pessoa tem!! Acho que é nubank tem que melhorar muito nessa parte , isso é o que eu penso né!!
Bom dia!

1 curtida

Bom dia! :purple_heart:

Fica tranquila, tem situações, que parece que é para testar a nossa paciência.

Espero que você consiga resolver.

Boa sorte!

6 curtidas

Os bloqueios não pode ser encarado somente sob uma perspectiva negativa. Visto que ele pode ser ativado justamente para proteger o capital do cliente em casos de suspeita de invasão de conta.

3 curtidas

@Debora_Franciele Amiga, sendo você vítima de algum abuso de qualquer banco. Profissionalmente, sugiro procurar o PROCON de seu estado na internet e fazer a abertura da denuncia de modo eletrônico mesmo. É fácil e rápido!
Uma vez aberta a reclamação, o Nubank será intimado a prestar informações e uma audiência de conciliação será marcada. Se nada ocorrer o Procon irá te orientar a procurar a justiça de pequenas causas e você então procura. Também é simples!
Nas pequenas causas, resumindo, a conversa será a nível judicial, com juiz, aí certamente o seu dinheiro e sua conta será restabelecida. Com alguma clareza, o juiz poderá arbitrar um valor de indenização a você por todo o transtorno causado pelo banco.
Mas veja, isto só serve em caso de você ser cidadã de bem… Se é que você me entende!

Obs: aos moderadores espero a não exclusão desse meu post, já printei e caso aja exclusão vou levar o caso a ouvidoria do banco que é o responsável direto pelo fórum. Não censurem…entendedores entenderão

Com Certeza meu amigo, o prazo que me deram foi 3 dias q dava hj, e até agora nada, vou procurar o procon pq sou cidadã do bem e honesta obrigada pela orientação

1 curtida

Recomendo que voce print o link da funcionaria do Nubank, a tal Nubanker, que resolveu o caso de um outro rapaz. Isto juridicamente é importante, pois demonstra que o forum tem a possibilidade de resolução de problemas análogos com o seu. Entre no link que ja mandei nesse tópico e produza provas a seu favor. Demonstre esta possibilidade explícita que essa Nubanker escancarou naquele post e use disso a seu favor no ato de sua denúncia ao Procon. Visto que ela como funcionária, tem que respeitar a LGPD (o
Procon vai adorar essa dinâmica). Portanto, fica a dica! @Debora_Franciele