Bloqueadaa

Estou com um problema chato, minha conta emcontra-se bloqueada, estou me sentindo muito mal, pois nao sou nenhuma criminosa, sou honesta, trabalhadora, a pensão da minh filha caiu na segunda feira, desde então usei em comércios do meu bairro, ai do nada vem a notificada que perdi tudo a conta da nubank

Mas pera ai tem 120,00 reais que sobrou da pensão e agora? Sou pobre, mae solo, dependo desse dinheiro pra comprar comida pra minha filha

6 curtidas

A sua conta foi cancelada ou bloqueada? Em ambos os cenários o Nubank não fica com um dinheiro que é do cliente, mas pra isso é preciso seguir as etapas que enviam pelo e-mail, verifique a Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail cadastrado no Nu para seguir os próximos passos que vão te passar e ser resolvido.

Se não recebeu nada, envie e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve vão te responder, mas os valores após as análises é devolvido seja em outra conta da sua titularidade que solicitam no caso de um cancelamento ou do Nubank se for bloqueio.

11 curtidas

Eu acho engraçado que para cobrar eles ligam o dia todo, agora vai a gente ligar la!! Tratam mal, como se fossemos bandidos. Cancelar minha conta para qu se eu não fiz nada?é isso que eu queria entender!
E outra coisa se eles acham que tava passando em muitos comércios ,por que eles não ligam para ter certeza se era eu mesmo, que tava gastando ,ao invés de bloquear um dinheiro ,que muitas vezes é suado ,que as pessoas precisam às vezes até para comer!!! Já pararam para pensar que muitas pessoas não são ricas, que trabalham para ter o seu dinheiro, e se aquele dinheiro o único que a pessoa tem!! Acho que é nubank tem que melhorar muito nessa parte , isso é o que eu penso né!!
Bom dia!

1 curtida

Bom dia! :purple_heart:

Fica tranquila, tem situações, que parece que é para testar a nossa paciência.

Espero que você consiga resolver.

Boa sorte!

6 curtidas

Os bloqueios não pode ser encarado somente sob uma perspectiva negativa. Visto que ele pode ser ativado justamente para proteger o capital do cliente em casos de suspeita de invasão de conta.

3 curtidas

Com Certeza meu amigo, o prazo que me deram foi 3 dias q dava hj, e até agora nada, vou procurar o procon pq sou cidadã do bem e honesta obrigada pela orientação

1 curtida