Bloqueado, mas por um bom motivo

Ontem, por volta das 19:40h, recebi uma notificação do app, informando o bloqueio temporário do cartão, devido a uma compra suspeita e me solicitando para reconhecer ou não, conforme o caso. Não reconheci, não sei do que se trata, mas fui informado que se tratava de uma compra online. No entanto quero reconhecer o critério do algoritmo em detectar e conter a fraude, sem maiores problemas para o cliente, bem como o atendimento via app, claro e objetivo. O cartão foi cancelado. Um novo foi enviado. As transações pelo app continuam normalmente. Valeu, Nu!!

20 curtidas

Nessa parte o Nubank é muito bom. Uma vez fizeram aquelas compras ‘‘Skype’’ e o Nubank deu o crédito de confiança e resolveu a situação!

2 curtidas

Mês retrasado teve uma transação no mercado pago, prontamente o valor foi estornado o cartão bloqueado e enviado um novo. Com relação a atendimento, o nubank tem esse diferencial. :raised_hands:

É um grande diferencial!!

Que bom que tudo deu certo, @Clavatown

1 curtida

Boa tarde. Não sei se aconteceu com vcs esses dias, mas assim que solicitei um cartão de crédito pelo app, sábado agora, pouco tempo depois fui notificado que meu cartão físico foi bloqueado por questões de segurança (???). Unilateralmente, sem ser avisado. As funcionalidades do app também, não consigo transferir nada (mas para receber na nuconta tudo ok). Isso está me cheirando a spread bancário, pois no chat não adianta, a atendente diz que deve enviar email pro meajuda@nubank.com.br e esperar pela resposta (em 48h úteis, espero eu). Alguém já passou por esse aborrecimento? Estou super chateado, pois meu dinheiro está tudo bloqueado e precisarei viajar. Estou pagando tudo com o cartão do meu bancão Itaú, que essas fintechs sempre se dizem melhor. Provavelmente quando resolver vou encerrar a conta e quebrar o cartão de crédito quando chegar. Total desapontamento! O que tem a dizer mentor???

Que legal, muito bom saber disso!