Bloqueado ou desbloqueado

Como vc costuma deixar seu cartão bloqueado ou desbloqueado, o meu só fica bloqueado, teve uma vez que cheguei num lugar e não tinha sinal de internet.
Tive q comprar no dinheiro,as gosto muito de deixar bloqueado.

2 curtidas

Sempre desbloqueado, nao tenho dinheiro, passo até pão de R$ 2,00 no crédito. Se tivesse acontecido comigo de ficar sem sinal e com o cartão bloqueado, ia ter que pedir pra pagar por mim.

2 curtidas

Olá @Luiz_Paraguassu eu deixo sempre desbloqueado. Pq utilizo pouco e também só uso nos mesmo lugares sempre. Pra evitar clonagem de cartões. E também pra evitar transtornos como o que vc relatou aí… :blush::v:

1 curtida

:stuck_out_tongue_winking_eye::joy::joy::joy:. Essa foi boa eim… se vc está cadastrado no Mastercard Surpreenda deve estar com muitos pontos pra resgatar eim… :thinking::blush::v:

1 curtida

sempre deixo bloqueado, tanto o físico quanto o virtual.

1 curtida

Ultimamente deixo desbloqueado.

1 curtida

Desbloqueado, eu acho até contraprodutivo para quem usa o Nu como cartão principal deixá-lo bloqueado. Não tem como garantir que sempre teremos acesso à internet, por exemplo.

E se precisar fazer alguma transação emergencial e não estiver com o celular em mãos? E se perder o celular ou for furtado?

E eu também confio na segurança dos cartões.

A única coisa que faço é renovar meu cartão virtual uma vez por mês, em média.

2 curtidas