Quando vou fazer Pix aparece q estou bloqueado para essa ação, oq
posso fazer?
Olá @BZN_TV! Seja bem vindo à Comunidade Nubank!
Talvez tenha sido algum bloqueio por questão de segurança.
Casos de bloqueio são tratados normalmente por e-mail! Entre em contato com o Nubank para saber o que houve e te auxiliarem:
meajuda@nubank.com.br
Mas vai ser liberado logo? ou demora dias ?
Normalmente, pode demorar alguns dias. Mas quando você solicitar por e-mail eles vão analisar o seu caso e te orientar sobre o prazo que deverá aguardar para seu problema ser resolvido.
Espero que dê certo e seja solucionado o mais breve possível!
Qualquer coisa, chame um atendente pelo chat para que possa te auxiliar!
Mas está bloqueado apenas para essa ação e mais nenhuma outra?
Qual E-mail posso enviar mensagem?
apenas para fazer pix
Olá @BZN_TV, o e-mail de atendimento é meajuda@nubank.com.br.
Aparece alguma mensagem de erro? Se aparecer, chama no chat do atendimento Nubank e manda o print do erro. Se só o pix não está funcionando creio que sua conta não foi bloqueada. Você já tentou fazer um TED de teste só para ver se funciona?
caioluiz7500 https://comunidade.nubank.com.br/u/caioluiz7500 NuLover
Fevereiro 24BZN_TV:
apenas para fazer pix
Aparece alguma mensagem de erro? Se aparecer, chama no chat do atendimento
Nubank e manda o print do erro. Se só o pix não está funcionando creio que
sua conta não foi bloqueada. Você já tentou fazer um TED de teste só para
ver se funciona?Acesse o tópico
https://comunidade.nubank.com.br/t/bloqueado-pix/486782/9 ou responda a
este e-mail para responder.Oq e Ted,?
Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui
A mensagem instrui a entrar em contato pelo chat do app. Você chegou a fazer isso?
PS: Bem que o Nubank poderia colocar um botão “Abrir o chat” diretamente na exibição desta mensagem, né?
Sim, entrei em contato pelo chat aí diz q tenho q pedir ajuda no meajuda@nubank
TED é a transferência tradicional (é gratuito no Nubank) e funciona só em dias úteis. Faz um teste ai, envia R$ 1,00 para um parente da mesma casa e veja se funciona. Se funcionar menos mal, você pode usar o TED enquanto procura saber com o Nubank o motivo de bloqueio do Pix.
Pode ser que seu CPF esteja com bloqueio na receita federal, vale consultar. Isso tbm impede a pessoa de fazer PIX.
meu pix foi bloqueado e passei um enorme constrangimento, esse banco n tem ajudado em nada
Lamento que esteja passando por isso! Peço que entre em contato com o Nubank através do chat do app por se tratar de um bloqueio temporário de Pix, assim conseguem te auxiliar ao clicar aqui.
Boa noite meu marido efetuou um pagamento no meu cartão via Pix da diária de serviço dele e fizeram o congelamento do valor já enviei todos os documentos cabíveis e nada ainda pq devo fazer
Boas vindas à Nu Community
Recomendo contatar o atendimento. Pelo que sei situações de bloqueio eles só resolvem via e-mail.
Se o prazo que eles deram já extrapolou, recomendo contato com a Ouvidoria.
No link abaixo tem todos os contatos: