Quando vou fazer Pix aparece q estou bloqueado para essa ação, oq
posso fazer?
Olá @BZN_TV! Seja bem vindo à Comunidade Nubank!
Talvez tenha sido algum bloqueio por questão de segurança.
Casos de bloqueio são tratados normalmente por e-mail! Entre em contato com o Nubank para saber o que houve e te auxiliarem:
meajuda@nubank.com.br
Mas vai ser liberado logo? ou demora dias ?
Normalmente, pode demorar alguns dias. Mas quando você solicitar por e-mail eles vão analisar o seu caso e te orientar sobre o prazo que deverá aguardar para seu problema ser resolvido.
Espero que dê certo e seja solucionado o mais breve possível!
Qualquer coisa, chame um atendente pelo chat para que possa te auxiliar!
Mas está bloqueado apenas para essa ação e mais nenhuma outra?
Qual E-mail posso enviar mensagem?
apenas para fazer pix
Olá @BZN_TV, o e-mail de atendimento é meajuda@nubank.com.br.
Aparece alguma mensagem de erro? Se aparecer, chama no chat do atendimento Nubank e manda o print do erro. Se só o pix não está funcionando creio que sua conta não foi bloqueada. Você já tentou fazer um TED de teste só para ver se funciona?
caioluiz7500 https://comunidade.nubank.com.br/u/caioluiz7500 NuLover
Fevereiro 24BZN_TV:
apenas para fazer pix
Aparece alguma mensagem de erro? Se aparecer, chama no chat do atendimento
Nubank e manda o print do erro. Se só o pix não está funcionando creio que
sua conta não foi bloqueada. Você já tentou fazer um TED de teste só para
ver se funciona?Acesse o tópico
https://comunidade.nubank.com.br/t/bloqueado-pix/486782/9 ou responda a
este e-mail para responder.Oq e Ted,?
Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui
A mensagem instrui a entrar em contato pelo chat do app. Você chegou a fazer isso?
PS: Bem que o Nubank poderia colocar um botão “Abrir o chat” diretamente na exibição desta mensagem, né?
Sim, entrei em contato pelo chat aí diz q tenho q pedir ajuda no meajuda@nubank
TED é a transferência tradicional (é gratuito no Nubank) e funciona só em dias úteis. Faz um teste ai, envia R$ 1,00 para um parente da mesma casa e veja se funciona. Se funcionar menos mal, você pode usar o TED enquanto procura saber com o Nubank o motivo de bloqueio do Pix.
Pode ser que seu CPF esteja com bloqueio na receita federal, vale consultar. Isso tbm impede a pessoa de fazer PIX.
meu pix foi bloqueado e passei um enorme constrangimento, esse banco n tem ajudado em nada
Lamento que esteja passando por isso! Peço que entre em contato com o Nubank através do chat do app por se tratar de um bloqueio temporário de Pix, assim conseguem te auxiliar ao clicar aqui.