Bloqueado x desbloqueado

Pessoal o cartão virtual vcs preferem deixar Bloqueado ou Desbloqueado tipo quando não estão usando já que existe alguns relatos de compras indevidas em cartões virtuais e Bom agente Debater essa Questão

2 curtidas

Eu deixo tanto o virtual quanto o físico desbloqueados.

Em 4 anos de cartão só tive um incidente, mas foi prontamente resolvido.

Pra mim não vale o transtorno de ficar desbloqueando e bloqueando toda hora.

8 curtidas

Também deixo desbloqueado!

Assim como o @endydealmeida , também já tive alguns problemas no passado com cobrança indevida no cartão, mas foi resolvido em pouco tempo, sem precisar envolver o Nubank.

Como utilizo o cartão com certa frequência, não vejo vantagem em deixa-lo bloqueado.

Algo sobre o cartão virtual que fico atento é se o site é confiável ou não. Evito nomes estranhos e desconhecidos da mídia. Ficar atento a detalhes como esses podem ser uma grande ajuda para não cair em golpes da internet.

5 curtidas

Eu também deixo os dois desbloqueados, nunca tive problemas.

5 curtidas

Eu costumo deixar ambos bloqueados pra evitar surpresas. Pois ultimamente estou usando pouco o Nubank, só pra compras de alto valores por causa do limite. Compras de menores valores uso outros cartões, como o do Inter por causa do Samsung Pay, algo que o Nubank ainda não é compatível.

Mas se eu usasse o Nubank como o meu cartão de crédito principal, eu deixaria o cartão físico desbloqueado, pra mim seria inconveniente ficar toda hora bloqueando e desbloqueando o cartão.

4 curtidas

Eu sempre deixo o cartão desbloqueado. Pra mim não vale a pena deixar bloqueado porque às vezes eu saio sem celular aí eu poderia esquecer de desbloquear e minha compra ser recusada kkk

7 curtidas

Depende do seu uso, eu não faço compras com frequência, então os deixo bloqueados e quando vou usar desbloqueio, caso tenha alguma assinatura é interessante deixar desbloqueado, caso chegue o dia da renovação e o cartão estiver bloqueado vai criar todo um problema desnecessário.

6 curtidas

Mantenho desbloqueado e eu não uso o cartão virtual… Mas o Contactless eu optei por deixar bloqueado.

3 curtidas

Isso aí eu também faço!

3 curtidas

Deixo tudo desbloqueado sempre, pois faço meu controle através do ajuste de limite. Para mim, particularmente, essa é melhor forma de me assegurar e mitigar possíveis fraudes.

3 curtidas

Ultimamente deixo os dois desbloqueados e não tive nenhum problema até o momento

3 curtidas

Nunca bloqueei os cartões, pq onde moro a claro apesar de ser a melhor ainda é bem ruinzinha e vivo perdendo sinal, então pra evitar constrangimento, já deixo desbloqueado. também nunca tive problema de clonagem, e olha q eu faço mtas compras internacionais

4 curtidas

Tamo junto, já tô quase falando chinês de tanto comprar deles. :joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

deixo os 2 sempre bloqueados.

1 curtida

• Débito: Desbloqueado
• Crédito: Desbloqueado
• Virtual: Bloqueado
• Contactless: Bloqueado

Abs! :purple_heart:

1 curtida

Eu, particularmente, prefiro deixar só o contactless e o cartão virtual bloqueado por medo de esquecer o cartão em algum lugar.

1 curtida

Deixo desbloqueado
Para compras na internet, quando o site é desconhecido, faço uma pesquisa bem detalhada
Checo CNPJ, endereço, capital social, Whois, Dados de contato, reputação, autenticidade de selos de qualidade.
Se o site conseguir se mostrar confiável, talvez eu compre um produto.
Compras na internet com cartao fisico, apenas sites categoria diamante no E-bit.

2 curtidas

Eu deixo o limite baixo, pra mim já é o suficiente, Nubank tem sido bem avaliado na questão de resolver clonagem de cartão.

2 curtidas

Deixo o virtual bloqueado, mas só pq não tenho nenhuma assinatura nele.
Físico desbloqueado, até pq tô sempre usando, e sempre por aproximação, pra mim é rápido, prático e seguro.

3 curtidas

@Thiago_Albuquerque :handshake:

Aqui pra meu uso funciona assim:

Cartão virtual bloqueado.
Cartão físico desbloqueado.
Contactless desbloqueado.

E o limite deixo um pouco acima de 50%.

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas