“Por medidas de segurança, não completamos essa transação e bloqueamos suas movimentações. Por favor, nos chame pelo chat do app”.
Li sobre movimentações atípicas, cara, tem 41 reais lá, se fosse um valor alto, mas nem isso. O chat me direciona pro email e o email ignora a minha existencia.
Boa noite @Mari_Scr!
Dificilmente esse bloqueio ocorreu por causa dessa tentativa de transferência. Foi, provavelmente uma infração do contrato que aconteceu antes. Quanto a “não resposta” por e-mail, é comum. O prazo que o Nubank informa para responder e-mails é maior.
Como esse tipo de verificação é vista e analisada por rotinas, possivelmente houve algum retorno inválido em uma delas. Essa situação apesar de ser chata, acaba por detalhar erros que podem acontecer durante a movimentação, e depois os analistas podem utilizar essa informação para evitar bloqueios futuros desnecessários.
Espero que seu problema seja resolvido o quanto antes =)
Bom dia ! Tô com um problema parecido!
No meu caso troquei de aparelho e antes de instalar o app no novo , exclui do aparelho antigo e assim não pude mais pegar as chaves para o app no novo aparelho
Já tem 4 dias , só posso pagar o cartão de crédito, eles ficam pedindo pra mandar uma selfie com documento, já mandei várias e nada…
Tenho dinheiro na conta preciso transferir e nada…
Poxa, então infelizmente não há o que fazer, a não ser enviar e-mail (que é a forma oficial para os bloqueios e cancelamentos serem tratados), ou vc pode tentar ligar, como já foi sugerido.
Ou você pode subir a reclamação para esfera maior que é a Ouvidoria Nubank.