Bloquear buscador de boletos de determinadas empresas

Acredito que uma boa parte das pessoas que tem a conta PJ do Nubank e ativou o buscador de boletos deve ter encontrado boletos gerados pelo SNCC e talvez até de outras empresas de má fé. Existem inúmeras reclamações sobre esse tipo de prática na internet.

Esses boletos são gerados a revelia para as empresas e se as pessoas não tomarem cuidado podem acabar fazendo o pagamento de boletos indevidos.

A minha sugestão é de poder adicionar emissores desse tipo de boleto numa lista de bloqueios a fim de não receber mais esse tipo de boleto e remover os boletos já enviados por eles para o meu CNPJ.

10 curtidas

Boa sugestão @jcwoos !

Lembrando que você pode reclamar com o Banco emissor desses boletos, com certeza esse uso de má fé deve ser contra os termos de uso deles e assim o titular ser punido.

2 curtidas

Como consigo descobrir o banco emissor deste boleto? Eu não recebo esse boleto por email ou qualquer outro meio, somente aparece no buscador de boletos, é de uma tal de TS Host, que também aplica esse mesmo tipo de potencial golpe, esperando que algum desavisado pague, eles não me enviam isso por email e nem outro meio e eu sou alertado todo mês que eles emitem um boleto em meu nome.

1 curtida