Boa tarde, gostaria de saber se eu bloquear meu cartão virtual dá algum problema com meu cartão físico??? Pois tá acontecendo muitos golpes com o cartão virtual e eu to com medo.
Eles são independentes, um não interfere no outro. Agora se você tiver cobranças recorrentes no cartão virtual (Spotify, Netflix, Amazon Prime) e ele estiver bloqueado, elas vão ser negadas.
Nunca fiz nenhuma compra nele
Então você pode excluir o cartão atual e criar um quando precisar usar se está com receio de que ele seja usado indevidamente.
Se eu excluir ele, não vai interferir em nada no meu cartão de crédito físico né??
Nada, eles são independentes, é como se você tivesse dois cartões (mas um é virtual).
Lembrando que o número de cartões virtuais que podem ser criados por mês são 4 ok. Só complementando, nossa super @Vittoria_Cunha
Sim, pode excluir e bloquear o virtual sem dó que não vai interferir em nada no físico!
Não sabia que podia excluir o cartão virtual. O meu estava bloqueado exatamente por questões de segurança. Mas agora vou excluir.
Pode excluir se você não usa e, quando for fazer uma compra online, você cria um cartão virtual para preservar os dados da sua tarjeta física. Depois de processada a compra, é só excluir novamente.