Bloquear cartão virtual

Boa tarde, gostaria de saber se eu bloquear meu cartão virtual dá algum problema com meu cartão físico??? Pois tá acontecendo muitos golpes com o cartão virtual e eu to com medo.

1 curtida

Eles são independentes, um não interfere no outro. Agora se você tiver cobranças recorrentes no cartão virtual (Spotify, Netflix, Amazon Prime) e ele estiver bloqueado, elas vão ser negadas.

8 curtidas

Nunca fiz nenhuma compra nele

2 curtidas

Então você pode excluir o cartão atual e criar um quando precisar usar se está com receio de que ele seja usado indevidamente.

5 curtidas

Se eu excluir ele, não vai interferir em nada no meu cartão de crédito físico né??

2 curtidas

Nada, eles são independentes, é como se você tivesse dois cartões (mas um é virtual).

4 curtidas

Lembrando que o número de cartões virtuais que podem ser criados por mês são 4 ok. Só complementando, nossa super @Vittoria_Cunha

8 curtidas

Sim, pode excluir e bloquear o virtual sem dó que não vai interferir em nada no físico! :wink:

5 curtidas

Não sabia que podia excluir o cartão virtual. O meu estava bloqueado exatamente por questões de segurança. Mas agora vou excluir.

2 curtidas

Pode excluir se você não usa e, quando for fazer uma compra online, você cria um cartão virtual para preservar os dados da sua tarjeta física. Depois de processada a compra, é só excluir novamente.

5 curtidas